Illicitus
Cumulus
Bom dia. Algum vento e chuviscos em Lagos. Entre 2.5 a 3mm acumulados.
E o aviso amarelo do IPMA ficou no bolso? Em Portalegre vi há pouco um pinheiro no chão, pelo radar devem vir mais uns aguaceiros.Acaba de passar um aguaceiro fraco agora em Arronches que deixou uma rajada notável de 84,7km/h.
Que grande ventania, parece que vai tudo pelos ares.
11,4°C atuais.
Pois, penso que um aviso amarelo para o distrito justificava-se, ainda por cima temos a serra. Se em Arronches, temos vento com esta intensidade, na serra certamente estará pior.E o aviso amarelo do IPMA ficou no bolso? Em Portalegre vi há pouco um pinheiro no chão, pelo radar devem vir mais uns aguaceiros.
Bem para variar cá estou eu no "pinoco" de São Mamede... O que observei... Bem comecei a subir a serra perto das 00:15, chovia bem, a partir dos 600m já se via algo mais no pára-brisa. Aos 750m água neve. E só pra lá dos 850m tive neve. Mal cheguei aos 1000m acabou o aguaceiro. Tal como nesse momento, o carro ainda marca actualmente 0°C. No entretanto só houve mais um breve aguaceiro de farrapitos. E pronto como esperado não vai passar disto. Mas já deu pra ver qualquer coisa... Ah e claro nem sequer há vestígios, nem um mísero milímetro acumulado..
Enviado do meu Pixel 2 XL através do Tapatalk