Seguimento Sul - Julho 2012

Boas, por aqui, dia de céu limpo e vento moderado de oeste, todas as tardes sempre um vendaval. :lol:

Máxima: 27.8ºC
mínima: 16.8ºC

Boas, por aqui, mais do mesmo, nunca mais chove para se escrever algo de novo.:lmao: Céu limpo e uma subida de temperatura.

Máxima: 30.8ºC
mínima: 16.4ºC
actual: 27.7ºC

A temperatura da água do mar continua fresca nos 17.2ºC. :D

Aqui, começou a nortada nocturna, sigo com 22.3ºC.

Alguém sabe onde posso ver a temperatura da água na ilha de Tavira? se já em anos quentes faz doer os ossos então agora deve ter ice bergs à deriva :lmao:

Mínima ontem de 15.2ºC, hoje de 16.4ºC

Encontrei este site http://pt.surf-forecast.com/breaks/Ilha-de-Tavira/seatemp mas não sei qual é a fiabilidade do mesmo.

amando96 também a ilha de Tavira nesta altura do ano, está repleta de aviões tem que existir alguma coisa que nos refresque, senão um gajo fica cheio de :calor::calor:. :lmao::D

Boas, dia bastante quente por aqui no Algarve, sigo com 31ºC, existem estações que já ultrapassaram os 33ºC. Claro, o nosso IM prevê máxima de 33ºC para Faro e está dentro do aviso amarelo e nada, já a AEMET tem a província de Huelva em aviso amarelo.

As estações de Almancil, Tavira e outras estão acima dos 30ºC, só a zona de Faro é que tem uns 24ºC no Aeroporto e 27.6ºC na estação de turismo. Cá para mim o sensor deve estar dentro da Ria Formosa em vez do aeroporto não reflecte em nada, o dia quente que se faz sentir. :lmao:

Boas, por aqui, dia quente e neste momento nortada moderada a forte mas é um ar quente e seco tipo deserto. :lol:

Máxima: 33.7ºC
mínima: 19.5ºC
actual: 27.7ºC :hehe: