Davidmpb
Super Célula
Boas,
Acumulado de 1,5mm
, mais um dia de piscina estragado
.
Belo verão até agora
.
Acumulado de 1,5mm
.Belo verão até agora
.
.
.Excelente trabalho que fizeste por essas bandas amigo!Boa noite,
Céu pouco nublado
Máxima de 23,5ºC
Temperatura atual de 18ºC
78% hr
..................
Dia 31 de julho desativarei a minha estação netatmo de Monchique porque irei de férias até minha terra natal ( Gondomar).
Devido a isso as informações sobre o estado do tempo em Monchique terminará no dia 31 de julho!
Continuação de bons eventos onde quer que seja, se for perto de casa e dos teus tanto melhor
Muito obrigado amigo Ricardo !Excelente trabalho que fizeste por essas bandas amigo!Continuação de bons eventos onde quer que seja, se for perto de casa e dos teus tanto melhor
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Boa noite,
Céu pouco nublado
Máxima de 23,5ºC
78% hr
..................
Dia 31 de julho desativarei a minha estação netatmo de Monchique porque irei de férias até minha terra natal ( Gondomar).
Devido a isso as informações sobre o estado do tempo em Monchique terminará no dia 31 de julho!
Muito obrigado amigo , Comentador pelas tuas palavras !Quero deixar aqui um louvor ao joselamego pela sua excelente e constante participação no fórum. É de facto um membro muito presente e sempre a prestar informações dos estados do tempo onde se encontra. Boa continuação e saudações meteorológicas.
Boa noite,
Céu pouco nublado
Máxima de 23,5ºC
78% hr
..................
Sim amigo, voltarei !Mas voltas certo?
Sim amigo, voltarei !
Pode não ser ao sul...
Até dia 31 julho estarei por Monchique , em agosto , por Gondomar , em setembro , onde ficar colocado a trabalhar !
Abraço
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk