Bom dia, Céu limpo Mínima de 16,4°C Atual de 29,7°C 47% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas, Máxima de 31,3°C Atual de 25,4°C 53% HR Céu limpo Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa Noite, De volta ao Alentejo. Estive no Norte e Centro ontem e hoje mas segundo me disseram, por aqui, os dias têm começado frescos mas de tarde, calor, como é normal. Os próximos dias prometem ser um pouco mais quentes mas aparentemente no fim de semana, já desce outra vez. Registos de hoje: Máx: 34,4ºC Min: 13,5ºC Neste momento estão 23,9ºC com vento nulo.
Bom dia, Céu limpo Mínima mais alta 19,3°C Atual de 29,2°C 40% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa Tarde, Mais um dia a começar fresco e com nevoeiro, nem parece que o dia se vai tornar tão quente como está neste momento. Há pouco saíram os bombeiros em direção a Campo Maior e ouvem-se ao longe, provavelmente vindos de outras localidades. Mínima de 14,1ºC Neste momento estão 34,6ºC.
O MeteoPT vai perder o seu enviado especial ao Algarve Serrano. Grandes seguimentos fizeste por aí, nessa ilha meteorológica que é a Serra de Monchique!
Obrigado MSantos, A partir de setembro estarei em outro sítio do país a reportar os dados metereológicos Quem sabe de novo no sul, no centro ... Já estive em Fátima, Beja, Vendas novas , este ano Monchique ... A partir de setembro logo se verá ! Obrigado pelas tuas palavras ! Abraço Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa noite, Céu limpo Máxima de 32,2°C Temp.atual de 23,2°C 65% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Adoro Tílias ! Aqui a vila é muito bonita ! Abraço , João Pedro ! Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Eu adoro árvores, quase todas Pode ser que fiques mais perto delas em setembro, ou seja, pelo centro/norte
Estremoz: nevoeiro quase cerrado com chuva miudinha NEVOEIRO (Wikipédia) - São condições essenciais para sua formação: no dia anterior humidade elevada à tarde, com céu limpo; ventos fracos; forte arrefecimento nocturno pela radiação terrestre (fraca nebulosidade). Os últimos dias por aqui têm sido quentes mas sente-se uma elevada humidade no ar (predomínio de ventos do quadrante oeste que transportam humidade para as regiões do interior) que tem cortado muitos graus nas temperaturas máximas. SAT24