Boas, Depois da madrugada e manhã de nevoeiro o sol conseguiu romper Tarde de céu limpo Máxima de 26,0°C Atual de 25,2°C 60% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas, Mais um dia a começar com nevoeiro, prolongando-se sem sol até quase ao final da manhã. Vai-se perder a noção do número de dias que se tem nevoeiro por aqui. A tarde foi agradável, um belo dia de piscina! Não podia pedir melhor verão que este aqui na minha zona. Máx: 31,8ºC Min: 17,7ºC Neste momento, estão 25,3ºC com vento fraco de Oeste.
Fui à rua ..... Focos de nevoeiros no céu Está frio ! Sensação desagradável Nem parece julho ... Temperatura atual de 17,4°C 87% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bom dia Madrugada de nevoeiro Céu com nuvens , mas o sol vai espreitando Temperatura mínima de 16,3°C Atual de 23,6°C 67% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Muito boa tarde a todos, Estou de volta, estive uns tempos no estrangeiro. Hoje o dia está agradável sem calor em excesso, algum nevoeiro de manhã. Está bom para beber uma cerveja e comer uns caracóis
Boas, Céu pouco nublado Máxima de 26,4°C Atual de 22,9°C 67% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Come-se e bebe-se bem aí em Monchique? Vou passar aí uma semana para o mês de Agosto, nunca aí estive.
Quase uma semana se nevoeiro. Hoje foi quase até às 12h com o céu fechado. Um pouquinho de calor e agora já começou a ficar frio de novo.
Obrigado, vou visitar essa tasca. Mas tem carne de porco à alentejana? Desculpem o Off—topic, vou parar.
Olá , Torto 21 Em Monchique come-se e bebe-se bem... Sugestões : Tasca do petrol(++++++) Retiro da bola O parque Luar da fóia (+++++++) Charrete ..... Tudo de boa qualidade Nota: + são os mais caros Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk