Boas, Dia de chuva 14,7 mm acumulado Não contava com tanta chuva 13,0°C atuais 87% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Segundo os modelos está já ai à porta Vamos é facilmente passar do 8 ao 80! Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Ainda vai haver gente a suplicar por este tempo novamente. Por aqui, ontem, alguns aguaceiros e hoje o dia começa com nevoeiro.
Ontem aguaceiros fortes e fracos, deu para todos os gostos. Hoje só céu nublado e vento frescote. Já não aguento as minhas alergias, com o calor vamos a ver
Boas, Céu parcialmente nublado Mínima de 11,9°C Máxima de 18,5°C Atual de 16,4°C 76% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas, Breve momento de chuva fraca que rendeu 0.5mm na estação de referência. Nesta mesma estação, junho segue com 5.7mm. Nada mau, para o mês que é! 16,3ºC Para a semana já vem o tão desejado verão!
Boas, Por aqui, a máxima foi de apenas 15°c e mais um dia de chuva fraca e céu encoberto, neste momento chuvisca novamente.
Boas, Céu nublado Está fresco na rua Nevoeiro na serra 13,7°C 86% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Em parte concordo contigo, se estas previsões se vierem a concretizar, não seria preciso tanto! Mas também ninguém merece estar à 15 dias consecutivos com temperaturas a roçar os 20°c , e dias bem abaixo disso em Junho! Enfim, isto não dá para agradar a todos, e mal de nós quando um dia viermos a conseguir controlar as coisas de forma que agrade Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Boas, Céu nublado Mínima de 13,1°C Atual de 17,0°C 78% HR ..... Daqui a poucos dias vamos ter uma possível onda de calor Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas...depois das condiçőes que tivemos nos últimos anos é ridiculo haver gente a chorar pelo Verão e isso ter mais alarido do que o contrário por exemplo quando o Outono não vem ou o Inverno não existe. Amanhã é 12 de Junho e já vamos ter condições de Verão, pelo menos no Algarve. Fico à espera das primeiras chuvas no inicio de Setembro...
Céu parcialmente nublado em Odemira, durante todo o dia, o sol a espreitar e a tentar aquecer a coisa, mas o vento continua chato e fresco. Em Ourique, o tempo está bem mais timido, o céu bem mais carregado e calor nem senti-lo. Agora já vai limpando um pouco, mas há coisa de 1h estava muito fechado.
Boas, Céu já com boas abertas De manhã ainda esteve nublado De tarde o sol começou a aparecer Máxima de 19,3°C Atual de 16,6°C 75% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk