Boa tarde! Manhã com céu encoberto até às 10:30 hrs, seguindo-se céu praticamente limpo e com Sol quente. Quase um mês sem ver Sol e foi preciso chegar o Santo António para nos oferecer este tão desejado presente. Finalmente um dia criador e normal para a época, espero que assim se mantenha por muitos e bons dias trazendo-nos um bom Verão.
Boa tarde, Céu limpo Máxima de 25,0°C Atual de 24°C 57% HR Dados da estação meteorológica Netatmo Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa Tarde, O dia começou com nevoeiro e bem fresco, entretanto, tarde já de verão com algum vento de noroeste e ainda surgiram alguns cumulus. Paisagem alentejana típica do verão, já presente! _________ Máx: 30,1ºC Min: 12,3ºC Tatual: 26,1ºC
Por aqui foi o mesmo. Amamhã começou fresca e nublada, dando lugar a um calorzinho que já tinha saudades E a noite mais quentinha já sabe muito bem! Hoje a manhã começa da mesma maneira: nublada e com algum nevoeiro.
Bom dia Céu limpo Mínima de 12,7°C Atual de 20,1°C 72% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas, O dia começou mais uma vez, fresco e com algum nevoeiro. Mínima de 10,9ºC Neste momento já estão 30,4ºC.
Temperaturas actuais: Serpa 30,8ºC Bemposta 29,0ºC Beja 27,9ºC Amareleja 29,9ºC Mértola 30,5ºC Marvão 26,4ºC
Por Cuba ontem máxima de 29.2°C e durante a noite desceu aos 12.9°C. Agora sigo com 29.3° (actual máxima do ano)
Boas, Céu limpo Máxima de 27,6°C Atual de 22,4°C 57% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas, Nova máxima do ano e nos próximos dias continuarei a ter uma nova máxima anual pois vai ser sempre a subir, pelo menos até segunda! Máxima de 32,1ºC Agora estão 25,4ºC com algum vento de NW.
Muito calor hoje A sorte ainda foi o vento ter aumentado de intensidade na parte da tarde. Ourique ainda está muito quente! Por outro lado, preferia a chuvinha, pois a minha rinite alergica está a adorar este tempo. E as poeiras? Uiii que maravilha