Seguimento Sul - Março 2012

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Em perspectiva mais uma incursão de areia do deserto a inibir os aguaceiros que sairão de marrocos. Vamos ver se teremos aguaceiros no sábado e domingo.
 


trovoadas

Cumulonimbus
Registo
3 Out 2009
Mensagens
3,222
Local
loule-caldeirao
Boa noite,

Por aqui está uma ventania dos diabos se sueste! O tal levante marafado.
Venha de lá essa poeira...poeiraaaa!!! poeira, levantou poeira:lmao:

Acho que chuva este fim de semana, aqui no Algarve só em sonhos, talvez 2 ou 3 gotas ou uma ou outra célula no interior. O ano passado nesta altura acho que já tinha começado a convecção em força ou estava para breve e tinhas-mos tido um Inverno bom. Este ano nada nada....No mês de Maio/Junho quando eu estiver rezando para não chover já tou a ver filme... e depois pimba vá humidade e míldio/oídio em força que queima tudo como fogo.
Isto quando é para o mal é para valer!
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
ramos, flores, polens, alguidares, capachas, e tudo o vento levou ......

Incrivel ventania .... que se faz sentir, só de pensar que isto pode ficar assim sei lá quantos dias ... até me dói a alma !!!
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Por aqui igualmente vento moderado a forte de sueste e rajada máxima de 55 km/h. 20,0ºC e 24% HR actuais, vento com rajadas e muitas nuvens.

À espera da convectividade no fds..... :trovao:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Que bela suestada. Já vi um camelo :D a voar com tanta areia que está no ar. :lmao::lmao:

Belo é o que tenho mesmo a 50 metros da minha casa, as cegonhas a fazerem o ninho, isso sim é belo. Pior é quando elas tocam castanholas às 4 h da manhã. :D:lmao:

Sigo com 20.1ºC e suestada forte.
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Boas

Precipitação a caminho do sul, bem visivel no radar :)

far120323164029.jpg