Seguimento Sul - Março 2018

Boas, por aqui, dia de céu nublado com abertas. Aguaceiros e vento forte.

Máxima: 17.2ºC
mínima: 10.4ºC

Precipitação: 2 mm

Era, o que eu temia ontem, o tornado passou pelo meu terreno de alfarrobeiras, mas muitos ramos e muita lenha para cortar, duvido na parte mais alta, que não fui devido à lama, não haja mais partidas, na parte baixa nenhuma ficou intacta, todas sofreram umas mais, outras menos, mas foram todas. :(

@trovoadas , este chega aos 20 € a arroba, muitas ficaram limpas pelo tornado.

Aos 20 nao chega, para o ano vai começar pelos 7€ e pouco deve subir ;)

Boa noite ,
Dia de períodos de sol, nuvens e alguns aguaceiros fortes! Também chegou a cair granizo de tarde...
Máxima de 13°C
Atual de 9,4°C
Acumulado hoje de precipitação = 8,1 mm
Neste momento céu parcialmente nublado ....só deve começar a chover na madrugada ( por volta das 3 h da manhã )
3a65c805a98631a4f49713e2a73ce8e8.jpg

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Eu não quero dizer nenhuma asneira, mas eu vi esse vídeo pelo face e não era em Faro mas sim no Brasil!

Este video é fidedigno e corresponde as coordenadas google:

37°04'56.4"N
7°47'15.1"W

Pertence a Moncarapacho, a uma urbanização nova perto do campo de futebol.

A legenda está incompleta. De facto o tornado começou em Faro onde foi primeiro avistado.

Se o autor do video estiver a ler isto... gostava de fazer uma pergunta: é a sequência completa do que aconteceu ou apenas a parte importante?

Parece-me um enorme tiro de sorte estar a filmar um outro assunto qualquer a partir do que parece ser o interior de casa e apanhar este momento.

No tornado de Silves o autor do famoso video também estava a fazer o pequeno almoço. :D