Seguimento Sul - Março 2022

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
0a21a5915942b5dd4c9e5c867049a9f6.jpg

Trovoada por Faro(cidade), chuvada de 20 min com rain rate a passar os 200mm/h, 30,2mm em poucos minutos, rua de são Luis, junto ao estádio do farense até saltaram as tampas e tem 1m de água.. acabei de passar com o carro e nao fiquei lá :P

Trovoada por Faro(cidade), chuvada de 20 min com rain rate a passar os 200mm/h, 30,2mm em poucos minutos, rua de são Luis, junto ao estádio do farense até saltaram as tampas e tem 1m de água.. acabei de passar com o carro e nao fiquei lá :P
Pois, eu vi logo quando vi o radar com 54dbz, sempre que chega a este valor, vai fazer estragos!

São Brás de Alportel já nos 36mm.
95,6mm este mês.

agora que o céu limpou um pouco, consigo ver as células que se estão a formar a sul do algarve, ainda há instabilidade suficiente para uma nova ronda?

Chuvas fortes inundam as ruas do Algarve​

Hoje às 15:09

image.jpg
image.jpg
image.jpg

O mau tempo que se faz sentir, este domingo, no Algarve, está a causar várias inundações em diversos concelhos da região.

Em Faro, a zona de São Luís está a ser bastante afetada e o local é um dos mais críticos da capital algarvia.