Seguimento Sul - Novembro 2010

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Hoje Évora com maxima de 9.7ºC, actualmente com 4.5ºC, as 21.30 estavam 4ºC. está a subir... Mas penso que a tendência seja para descer. Vim de Montemor-o-Novo e pelo caminho ainda registei 3ºC. Amanha de manhã a pesca para o Alqueva.... A ver as temperaruras registadas pelo caminho... hehehehe..
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Por Degracia Cimeira, Gavião, temperatura de cerca de 1,5 ºC e céu limpo com vento nulo.
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Neste momento, sigo com 8.9ºC.:cold:

Este mês leva 36 mm acumulados.

Faro se não me enganei a contar no IM está com cerca de 32 mm, o que juntando aos cerca de 45 mm de Outubro neste momento temos cerca de 78 mm aqui na cidade de Faro ...estou curioso para verificar o desenrolar dos próximos eventos ....
Dos eventos, este primeiro ao qual me estou agora referindo foi o que posso afirmar de um fiasco total, ou então foram as expetativas que foram demasiado altas ...
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Boa noite malta do Sul!

O dia aqui amanheceu com céu nublado e foi limpando até ao final da tarde.

A máxima deu-se pelas 14h e foi de 10,4ºC. A temperatura mínima foi de 4,1ºC e foi registada à pouco (23h59), no final do dia.

Esta madrugada se o vento não estragar a "coisa" pode sser que ainda baixe mais um pedacinho! :cold:

Em destaque também a pressão atmosférica, que hoje chegou aos 998hPa.

Neste momento registo 4,1ºC e uma Pressão Atmosférica de 1002hPa.
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Vaga de aguaceiros a aproximar-se do litoral oeste... A noite continua fria nos Algarves, tudo bem abaixo dos 10ºC e com a maior parte das estações do Baixo Alentejo sem dados...

201011272300msg2msgirpi.jpg