Seguimento Sul - Novembro 2010

Neste momento, sigo com 14.8ºC, aguaceiro fraco e levo 1 mm.

Começo pelo resumo dos últimos dois dias, que foram algo loucos :D :
Ontem:
  • Dia: O vento começou a intensificar-se, até que chegou a um pico. Choveu fraco.
  • Noite: A mesma coisa, o vento intensificou-se mais durante a noite e bombou a noite toda :D

Hoje:
O dia foi de céu nublado e chuva, vento forte com rajadas mas mais fraco do que ontem. Neste momento está moderado.

Esperava mais da Becky em Portugal. ;)

então que se passa com o pessoal do sul, ninguem fala do tempo que está ?

Cá vai....
Ceu com periodos de ceu muito nublado, e algum frio, acompanhado por vento moderado de Noroeste e foi assim o dia de hoje !!

Deve estar tudo a comprar castanhas e "água-pé" para comerem amanhã no dia de S. Martinho !!

Boas, por aqui, dia de céu nublado com abertas.

Máxima: 19.9ºC
mínima: 8.8ºC
actual: 11.2ºC :cold:

Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado e noite fria.

Máxima: 18.4ºC
mínima: 8.1ºC
actual:13.6ºC

Boa noite,

Dia com céu pouco nublado por aqui, em que a máxima foi de 20,6ºC e a minima foi de 5,7ºC:cold::cold:

Neste momento, 9,6ºC:cold: e sem vento.

A tua máxima é bem mais alta do que as máximas aqui no Sotavento, tanto Faro, Olhão e Tavira nem chegaram aos 19ºC. :D Já as mínimas são de Inverno. :cold:

Dia solarengo e agradável aqui pelos algarves com as nuvens a tapar o sol de vez em quando, mas mais a partir da tarde. Para mim foi um dia de Outono perfeito, o vento foi quase nulo e quando o sol radioso se tapava pelas nuvens negras vindas de noroeste dava uma sensação de escuro e calma principalmente na serra por onde estive esta tarde.

Em breve(vamos lá ver as condições financeiras), espero tar a reportar dados reais aqui de loulé e outros dados que virão mais atrasados de uma quinta que tenho ao pé da Vila Sol (Quarteira), uma vez que estou a pensar instalar uma estação completa aqui em loulé e uma outra estação digital de temperatura e humidade com pluviómetro analógico na Vila Sol. Como vou ter de ir lá sacar esses dados manualmente é lógico que virão um bocado atrasados aqui pro fórum. Se tiver alguma dúvida conto com a ajuda aqui do pessoal experiente do fórum:D