algarvio1980
Furacão
Boas,
parece-me que está bravo pelo sul
Moncarapacho no meu concelho, caíram quase 40 mm, em Olhão a netatmo registou apenas 5 mm.
Baixa de Albufeira

Continuo fora dos Algarves.

Boas,
parece-me que está bravo pelo sul
A descrença nas previsões e avisos é tal que já deixam o mobiliário das esplanadas no exterior e pronto para ser levado pelas águas...Albufeira já está com problemas, baixa inundada
Na verdade, ainda não aconteceu nada de muito relevante!!!!!Albufeira já está com problemas, baixa inundada
Na verdade, ainda não aconteceu nada de muito relevante!!!!!
Claro que não, por isso estou neste fórum á anos, gosto de estar informado.Convém estar atento às notícias, ou estás à espera de ver veículos aos rebolões como em Sevilha?? Isso é que seria relevante para ti?
![]()
Chuva, granizo e fenómenos extremos de vento com "maior potencial de severidade" no Alentejo e Algarve
Uma depressão fria nos níveis altos da atmosfera coloca cinco distritos sob aviso amarelo até domingocnnportugal.iol.pt
![]()
Estradas inundadas e condutores surpreendidos pela rápida subida das águas: as imagens da "gota fria" no Algarve
Não há feridos a registar mas há danos, com garagens e zonas comerciais inundadascnnportugal.iol.pt
Parece que o "grosso" da precipitação foi no Algarve central. Eventualmente apanhou as bacias de Arade/Odelouca e Mira mas de forma marginal pelo que os efeitos serão diminutos.Choveu nas bacias que abastecem as barragens algarvias?
Pelo que vi aqui parece que a chuva esteve muito concentrada no litoral e não chegou a serra algarvia.