Sugestões para o MeteoPT

Sobre as imagens colocadas no fórum, penso que a questão está esclarecida. Quanto a tv's ainda bem que repararam no chocante exagero da RTP (não sei o que se passa com o canal público). É que vi na SIC e na TVI menos espetáculo, melhor informação, menos gaffes, menos repórteres enviados ao molho separados por poucos km...
Confesso que ando algo surpreenfido

Como já só vejo TV nacional em dia de 'festa' nem sei o que vai por lá. A internet chega-me bem.

• Gosto
Reactions: Pedro1993
Bom e quando começava a planear uma exposição ao provedor da RTP, na SIC falaram em S.Joao do Peso, freguesia de "Vila Verde". Desisto

:D
Faz como eu e lês as notícias online (nem irrita tanto no caso de a notícia te desagradar!). Depois, compras uma box Android e usas a TV para ver filmes e séries que te apeteçam/interessem e, eventualmente, um ou outro programa na cabo (ainda é assim que se chama?). É o que tenho feito, genericamente falando.

Não sabia da existência dessa regra. Ainda bem. :)
Na minha opinião não faz sentido mostrar destruição, de todo, independentemente da causa. Obviamente que nem todos pensam como eu. :D
Obrigado pela resposta. :)
Não entendi esta, quando a Leslie passou por cá eu publiquei um bom número de fotos do estado de destruição em que a Figueira estava, que mal é que isso tem? Ou isto refere-se apenas a incêndios?

Não entendi esta, quando a Leslie passou por cá eu publiquei um bom número de fotos do estado de destruição em que a Figueira estava, que mal é que isso tem? Ou isto refere-se apenas a incêndios?

Obviamente que a questão está ligada fortemente a incêndios por causa dos pirómanos. Não há muita gente que ao ver fotos de coisas partidas por tempestades fique com vontade de ir para a rua partir coisas, julgo.

Eu diria que sim, no entanto nesse caso não entendo o "independentemente da causa"

Eu interpretei como destruição provocada por incêndios. Não me parece que mostrar árvores caídas por causa de uma tempestade seja a mesma coisa que mostrar casas a arder. Da mesma maneira que quando alguém se suicida a forma de o noticiar não será a mesma do que quando alguém morre vítima de acidente de viação, por exemplo. A ideia será sempre evitar situações de mimetismo.

• Gosto
Reactions: Mjhb e N_Fig
A minha opinião ( vale o que vale)... o tópico Floresta portuguesa e os incêndios deveria permanecer onde estava alojado (Biosfera e Atmosfera) :intrigante:Faz pouco sentido onde se encontra agora.

Concordo absolutamente!

Qual foi a ideia de mover o tópico da Floresta portuguesa e os incêndios para o offtopic? Não faz sentido nenhum... Peço à moderação que reconsidere, não "desarrumem" o fórum por causa de eventuais polémicas a que a maioria dos membros são alheios... Além de que a polémica não tem qualquer problema desde que se mantenha o respeito e uma saudável troca de ideias como quase sempre tem acontecido.

Percebemos as vossas reticências, mas pelo menos temporariamente assim permanecerá.

E o motivo é precisamente esse, as "polémicas" constantes sobre o assunto. Além disso, onde está actualmente, obedece às regras de pelo menos 100 posts por user para poder participar, evitando assim registos "compulsivos" apenas para a polémica no tópico, como tem acontecido infelizmente imensas vezes.

A seu tempo, se as coisas se mantiverem em ordem, poderemos claro reverter.
Obrigado pelo feedback. :)

Existe erro nos links para as previsões médio prazo até 2 semanas, o link aponta para o tópico das previsões médio prazo do mês de Agosto e não de Setembro, já as previsões longo prazo mensal e sazonal o link aponta para as previsões médio prazo do mês de Setembro e não para o tópico das previsões longo prazo Outono/Inverno 2019/2020.

Obrigado.

Caríssimos,
Na falta de encontrar o tópico certo, pergunto aqui: "Como colocar as fotos que tiro pelo telemóvel? Anteriormente carregava-as através de um site bem prático mas que agora parece não dar.

Qual era o site? Aquele que é mais usado pelos membros do fórum (penso eu), é o imgur. Depois de fazer o upload da foto, há uma opção de partilha de links, onde é necessário copiar o refere ao BB Code e postar na mensagem do fórum.

Mas em suma, qualquer site de hospedagem de fotos funcionará.

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial