Sugestões para o MeteoPT

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Sobre as imagens colocadas no fórum, penso que a questão está esclarecida. Quanto a tv's ainda bem que repararam no chocante exagero da RTP (não sei o que se passa com o canal público). É que vi na SIC e na TVI menos espetáculo, melhor informação, menos gaffes, menos repórteres enviados ao molho separados por poucos km...
Confesso que ando algo surpreenfido
 


ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Como já só vejo TV nacional em dia de 'festa' nem sei o que vai por lá. A internet chega-me bem.
 
  • Gosto
Reactions: Pedro1993

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Bom e quando começava a planear uma exposição ao provedor da RTP, na SIC falaram em S.Joao do Peso, freguesia de "Vila Verde". Desisto

:D
Faz como eu e lês as notícias online (nem irrita tanto no caso de a notícia te desagradar!). Depois, compras uma box Android e usas a TV para ver filmes e séries que te apeteçam/interessem e, eventualmente, um ou outro programa na cabo (ainda é assim que se chama?). É o que tenho feito, genericamente falando.
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Não sabia da existência dessa regra. Ainda bem. :)
Na minha opinião não faz sentido mostrar destruição, de todo, independentemente da causa. Obviamente que nem todos pensam como eu. :D
Obrigado pela resposta. :)
Não entendi esta, quando a Leslie passou por cá eu publiquei um bom número de fotos do estado de destruição em que a Figueira estava, que mal é que isso tem? Ou isto refere-se apenas a incêndios?
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Não entendi esta, quando a Leslie passou por cá eu publiquei um bom número de fotos do estado de destruição em que a Figueira estava, que mal é que isso tem? Ou isto refere-se apenas a incêndios?

Obviamente que a questão está ligada fortemente a incêndios por causa dos pirómanos. Não há muita gente que ao ver fotos de coisas partidas por tempestades fique com vontade de ir para a rua partir coisas, julgo.
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Eu diria que sim, no entanto nesse caso não entendo o "independentemente da causa"

Eu interpretei como destruição provocada por incêndios. Não me parece que mostrar árvores caídas por causa de uma tempestade seja a mesma coisa que mostrar casas a arder. Da mesma maneira que quando alguém se suicida a forma de o noticiar não será a mesma do que quando alguém morre vítima de acidente de viação, por exemplo. A ideia será sempre evitar situações de mimetismo.
 
  • Gosto
Reactions: Mjhb e N_Fig

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
A minha opinião ( vale o que vale)... o tópico Floresta portuguesa e os incêndios deveria permanecer onde estava alojado (Biosfera e Atmosfera) :intrigante:Faz pouco sentido onde se encontra agora.

Concordo absolutamente!

Qual foi a ideia de mover o tópico da Floresta portuguesa e os incêndios para o offtopic? Não faz sentido nenhum... Peço à moderação que reconsidere, não "desarrumem" o fórum por causa de eventuais polémicas a que a maioria dos membros são alheios... Além de que a polémica não tem qualquer problema desde que se mantenha o respeito e uma saudável troca de ideias como quase sempre tem acontecido.
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,486
Local
Alcochete/Lisboa
Percebemos as vossas reticências, mas pelo menos temporariamente assim permanecerá.

E o motivo é precisamente esse, as "polémicas" constantes sobre o assunto. Além disso, onde está actualmente, obedece às regras de pelo menos 100 posts por user para poder participar, evitando assim registos "compulsivos" apenas para a polémica no tópico, como tem acontecido infelizmente imensas vezes.

A seu tempo, se as coisas se mantiverem em ordem, poderemos claro reverter.
Obrigado pelo feedback. :)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,392
Local
Olhão (24 m)
Existe erro nos links para as previsões médio prazo até 2 semanas, o link aponta para o tópico das previsões médio prazo do mês de Agosto e não de Setembro, já as previsões longo prazo mensal e sazonal o link aponta para as previsões médio prazo do mês de Setembro e não para o tópico das previsões longo prazo Outono/Inverno 2019/2020.

Obrigado.
 

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,023
Local
Ericeira
Caríssimos,
Na falta de encontrar o tópico certo, pergunto aqui: "Como colocar as fotos que tiro pelo telemóvel? Anteriormente carregava-as através de um site bem prático mas que agora parece não dar.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
Caríssimos,
Na falta de encontrar o tópico certo, pergunto aqui: "Como colocar as fotos que tiro pelo telemóvel? Anteriormente carregava-as através de um site bem prático mas que agora parece não dar.

Qual era o site? Aquele que é mais usado pelos membros do fórum (penso eu), é o imgur. Depois de fazer o upload da foto, há uma opção de partilha de links, onde é necessário copiar o refere ao BB Code e postar na mensagem do fórum.

Mas em suma, qualquer site de hospedagem de fotos funcionará.
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial