Sugestões para o MeteoPT



AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Vinha colocar duas sugestões. Uma delas era a mesma que o membro cubensis referiu.

Existe alguns fóruns aonde quando você e citado aparece uma mensagem você foi citado por tal pessoa.

Eu acho que facilita a comunicação um pouco. Fica ai a sugestao

Outra era a partir de Setembro voltarem a apostar em seguimentos especiais.
 
  • Gosto
Reactions: rubenpires93

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
Tive uma ideia que seria importante para reavivar este fórum.
O fórum já à muito tempo continua com o mesmo aspecto( cor azul e branco/cinza) de fundo e com a mesma imagem em cima e acho que deveria haver algumas mudanças.
Por exemplo ter um fundo igual ao do site principal e uma imagem totalmente diferente que expressa-se os vários fenómenos meteorológicos existentes no nosso Planeta tornaria este fórum mais vivo e ainda mais atrativo.
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Boa tarde a todos

No seguimento do tópico Trovoada e luar, Cabo Espichel 5 de Abril 2012 (e por informação do utilizador Duarte Sousa nesse mesmo tópico), venho por este meio sugerir a criação de um botão "Like" (semelhante ao botão "Gosto", utilizado no Facebook) para cada post criado. Utilizando como o exemplo o tópico mencionado anteriormente, clicávamos nesse botão "Gosto" se tivéssemos gostado das imagens ou vídeos (e o texto também, naturalmente).

Espero ter sido claro e fico a aguardar a vossa apreciação.

Cumprimentos,
Ricardo (aka RickStorm)

Para quando um sistema de "likes"?;)

Chegou a funcionalidade de fazer "Like" aos posts :w00t::thumbsup:
Obrigado fellow developers
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Já temos um sistema de "likes". :calor:

Este sistema pode reduzir o numero de posts em alguns tópicos, substituidos por um simples "like" se é bom ou mau isso agora não sei. ;)
 
  • Gosto
Reactions: rbsmr e Z13

Kevin_

Cumulus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
126
Local
Wahlhausen - Luxemburgo (499m)
Nao sei se ja foi falado aqui no forum, mas gostava de saber se havia possibilidade de haver uma secçao de "chat" em que todos os membros podessem fazer chat em directo...
Se ja foi respondido a esta possibilidade peço desculpa
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Nao sei se ja foi falado aqui no forum, mas gostava de saber se havia possibilidade de haver uma secçao de "chat" em que todos os membros podessem fazer chat em directo...
Se ja foi respondido a esta possibilidade peço desculpa

:lol:

Já existe. Veja no fundo da homepage do fórum

Talvez seja pela sua localização, raramente é usado. Talvez pudessem é colocá-lo logo no início da página, assim veríamos se havia actividade logo antes de começar a ver os tópicos
 

Carlitos_5

Cirrus
Registo
24 Dez 2013
Mensagens
50
Local
Guarda
Vinha colocar a sugestão de organizar e actualizar melhor o local "Mercado" pois se alguém (como eu) precisar de alguma coisa fica tudo baralhado....seria só apagar o que está vendido, e perguntar aos users se ainda vendem o que têm nesse local...
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz
Sugiro que a discussão sobre a monitorização do clima do Algarve seja feito nos tópicos próprios já existentes e não no tópico sobre a monitorização do clima em Portugal:

http://www.meteopt.com/forum/climatologia/clima-do-algarve-que-futuro-1405.html

http://www.meteopt.com/forum/meteorologia-geral/ausencia-prolongada-de-precipitacao-novembro-dezembro-2013-a-7405.html

Julgo ser mais vantajoso concentrar a discussão num único tópico (e não falar sobre o mesmo assunto em tantos tópicos diferentes). Nada disto tem o facto de ser o Algarve ou outra região do país, mas tão só não dispersar o mesmo assunto por diferentes tópicos.
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Vinha sugerir ao MeteoPT que determinados users, que utilizam linguagem grosseira e ofensiva, e aproveitam-se das mensagens privados para pôr e dispor pudessem ser impedidos ou bloqueados de comunicar com essas pessoas através dessas mensagens.

Obrigado ....
 
  • Gosto
Reactions: james e Gerofil

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,025
Local
Ericeira
Caros Administradores,

Sugiro que mudem o cabeçalho do Forum pois aquela imagem de pinheiros e flocos de neve é de Inverno. Estamos na primavera - a melhor Estação do ano ;)
 
  • Gosto
Reactions: CptRena

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Vou sugerir que se tome como regra para quando se faça uma post/referência a um determinado assunto
em que a base é escrita em língua estrangeira (ex: inglês) que se tente, de alguma forma (o assunto em questão)
traduzir algo (no mínimo o título e/ou uma introdução) ou todo, seria o ideal ;) ) para português,
visto que nem toda a gente domina correctamente as Línguas estrangeiras,
e essencialmente, por este ser um Fórum Português! :1143: