Sugestões para o MeteoPT



"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,018
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Há alguma possibilidade de voltar a haver concursos de apostas de temperaturas? Lembro-me que há uns anos eram bastante comuns, mas desde que voltei a estar atento ao fórum nunca mais houve nada
Houve um concurso no ano passado com aquela vaga de calor no início de agosto, mas foi uma vaga de calor das mais fortes de que há registos, logo merecia um concurso. :)
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Houve um concurso no ano passado com aquela vaga de calor no início de agosto, mas foi uma vaga de calor das mais fortes de que há registos, logo merecia um concurso. :)
Nessa altura andava afastado do fórum. Eu ainda cheguei a ganhar um concurso nos meus tempos áureos, embora o MeteoPT se tenha esquecido de me enviar o prémio :D Mas foi completamente ao calhas, ainda por cima foi quando resolveram testar temperaturas a horas específicas, em vez de máximas e mínimas
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,699
Local
Loures
Houve um concurso no ano passado com aquela vaga de calor no início de agosto, mas foi uma vaga de calor das mais fortes de que há registos, logo merecia um concurso. :)

Os concursos eram organizados essencialmente pelo @David sf. Como todos nós, também ele anda numa fase da vida mais ocupada, pelo que não tem havido ultimamente concursos. Mas qualquer membro do fórum, seja staff ou não, poderá organizar um ;)
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Caríssimos,
Na falta de encontrar o tópico certo, pergunto aqui: "Como colocar as fotos que tiro pelo telemóvel? Anteriormente carregava-as através de um site bem prático mas que agora parece não dar.

A mim aconteceu-me o mesmo, fui apanhado de surpresa, quando vou para fazer o upload de umas fotos nas semana passada, para postar aqui, e já não dava mais, mas depressa encontrei outro site de hospedagem.
 

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,522
Local
Castelo Branco
Boas, infelizmente estou sem computador, estou a usar o telemovel para surfar na net.

Reparei que e praticamente impossivel seleccionar o distrito no mapa dos meteogramas, depois de muitas tentativas la consegui.
Tirando isso o suporte para telemovel esta espectacular, continuem. Sempre esta melhor que o ipma.
Espero ter o meu computador arranjado na proxima segunda feira.
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial