Boa noite
Essa nova estação regista as horas da temperatura mínima e máxima ? Obg
Uma pormenor, o transmissor transmite através de frequências de 868 MHz?
Se assim for é complicado manter 3 transmissores cá em casa sem que os sinais se confundam. Por vezes os sinais já se misturam com os meus dois transmissores...![]()
Acho que é a 433Mhz![]()
Pois é que é conveniente que eu saiba, porque se não, não compro.
E desta vez para eu comprar terá que ser mesmo na segunda, porque aqui as pessoas adoram tudo quanto é temperatura, já para não falar dos ladrões...
O LIDL podia era vender outra vez os termómetros, isso sim, agora mais um monitor aqui para casa... vou pensar no caso. Nem sei também se é uma estação muito precisa, mas talvez servisse para eu determinar qual das minhas estações La Crosse Technology está a debitar dados mais corretos.
Vê lá é se arranjas outro que indica mais uma temperatura diferente. Entras em paranóia total
Quanto ao termómetro wireless, se for como os de fio que não registam as horas a que ocorrem os extremos, é chato.
Uma pormenor, o transmissor transmite através de frequências de 868 MHz?
Se assim for é complicado manter 3 transmissores cá em casa sem que os sinais se confundam. Por vezes os sinais já se misturam com os meus dois transmissores...![]()
Mais um achega desta estação,como tinha dito...já tive uma estação destas do lidl,faz o reset automático das temperaturas MÁX/MIN ao fim de cada dia,coisa que outras marcas não fazem...penso eu.Se tiver enganado,que me corrigem se faz favor
.