Termometro minima/maxima - LIDL



INFANTE

Cumulus
Registo
18 Jan 2013
Mensagens
142
Local
viseu - 480 metros
Pelo que é dado a ver nada tem a mais que os "simples" termómetros de automóvel com cabo...a vantagem está nos 30 metros de transmissão sem fio. Seja como for irei lá e ler melhor na própria caixa...mas para já nada mais que medição de temperatura.
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Convinha opinar depois de a terem em mãos;), pois até fui consultar agora a que tenho e regista as minimas e as maximas do dia;)
 
  • Gosto
Reactions: INFANTE

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Uma pormenor, o transmissor transmite através de frequências de 868 MHz?

Se assim for é complicado manter 3 transmissores cá em casa sem que os sinais se confundam. Por vezes os sinais já se misturam com os meus dois transmissores...:unsure:

Acho que é a 433Mhz;)
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Acho que é a 433Mhz;)

Pois é que é conveniente que eu saiba, porque se não, não compro.

E desta vez para eu comprar terá que ser mesmo na segunda, porque aqui as pessoas adoram tudo quanto é temperatura:eek:, já para não falar dos ladrões...
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Pois é que é conveniente que eu saiba, porque se não, não compro.

E desta vez para eu comprar terá que ser mesmo na segunda, porque aqui as pessoas adoram tudo quanto é temperatura:eek:, já para não falar dos ladrões...

Isso é verdade, só compro com o selo intacto, acho que é uma falha grave do lidl, todos abrem as embalagens, retiram o que lhes interessa e acabam por nada comprar...ao fim de umas horas é só lixo:(
 
  • Gosto
Reactions: CptRena e Mr. Neves

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Desculpem-me a questão, mas quem é que vai comprar a estação?

É que interessava-me que alguém confirmasse mesmo qual a frequência de transmissão, porque essa informação não vem na embalagem ao que estou a ver.

O LIDL podia era vender outra vez os termómetros, isso sim, agora mais um monitor aqui para casa... vou pensar no caso. Nem sei também se é uma estação muito precisa, mas talvez servisse para eu determinar qual das minhas estações La Crosse Technology está a debitar dados mais corretos.
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
O LIDL podia era vender outra vez os termómetros, isso sim, agora mais um monitor aqui para casa... vou pensar no caso. Nem sei também se é uma estação muito precisa, mas talvez servisse para eu determinar qual das minhas estações La Crosse Technology está a debitar dados mais corretos.

Vê lá é se arranjas outro que indica mais uma temperatura diferente. Entras em paranóia total :lmao:


Quanto ao termómetro wireless, se for como os de fio que não registam as horas a que ocorrem os extremos, é chato.
 
  • Gosto
Reactions: Mr. Neves

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Vê lá é se arranjas outro que indica mais uma temperatura diferente. Entras em paranóia total :lmao:


Quanto ao termómetro wireless, se for como os de fio que não registam as horas a que ocorrem os extremos, é chato.

Isso é o mais certo... De certeza que a estação dá temperaturas diferentes.

Agora resta é saber se é tão boa como o último termómetro...
 

Paelagius

Nimbostratus
Registo
27 Set 2013
Mensagens
1,521
Local
Porto
  • Gosto
Reactions: Mr. Neves

vinc7e

Nimbostratus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
1,045
Local
Vila Verde
Mais um achega desta estação,como tinha dito...já tive uma estação destas do lidl,faz o reset automático das temperaturas MÁX/MIN ao fim de cada dia,coisa que outras marcas não fazem...penso eu :huh:.Se tiver enganado,que me corrigem se faz favor :).

Tenho uma estação lidl e dá para configurar o reset das min/max de forma automática ou manual. Se calhar tens a tua em modo automático.