Termometro minima/maxima - LIDL

JTavares

Cumulus
Registo
9 Mai 2015
Local
Coimbra
Não consigo postar links da Amazon. Mas procura por termometro interior/exterior e aparecem N deles.

Para o vosso caso até sem fios dá p o q querem.

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Local
Belas
She's back...

1674085108211.png

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Local
Belas
Eu devo comprar um só para ter stock.

O desvio de temperatura já foi discutido, vou comparar se um equipamento novo terá esse tal desvio comparado com o antigo. Às vezes pode ser uma questão de uso (e abuso) do sensor, não sei. O meu atual Auriol está lá fora, faça chuva ou sol :lol:, já levou com imensa água e humidade e ainda aguenta.

Mas a 5€ não podemos pedir muito.

Última edição:
  • Gosto
Reactions: StormRic e Thomar

Caneira

Cirrus
Registo
21 Out 2009
Local
Parede
Para mim este novo não tem comparação com o anterior que tanto foi discutido aqui, tenho um e as temperaturas não me parecem correctas.

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Local
Castelo Branco
Fuso horário? Neste és tu que defines a hora. O problema é que este modelo apresenta um desvio de +/- 2ºC em relação à realidade.
Se fossem só 2º estava tudo bem... Eu tenho dois destes e cada um diz a sua sentença, nunca batem certo em absolutamente nada.

Guardem o dinheiro, não comprem isso.

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Local
Loures
Eu devo comprar um só para ter stock.

O desvio de temperatura já foi discutido, vou comparar se um equipamento novo terá esse tal desvio comparado com o antigo. Às vezes pode ser uma questão de uso (e abuso) do sensor, não sei. O meu atual Auriol está lá fora, faça chuva ou sol :lol:, já levou com imensa água e humidade e ainda aguenta.

Mas a 5€ não podemos pedir muito.

Se quiseres eu dou-te e pagas só os portes :lol:

(estou a falar a sério)

Mindz

Nimbostratus
Registo
18 Out 2015
Local
Montijo
Sou da mesma opinião.. não gastem dinheiro com isso que também tenho 2 e nunca nenhum está certo..

Se querem algo fiável e bom, comprem este na Amazon... até agora 0 problemas, rápido a sincronizar e sempre com a estacao do Montijo aqui perto de casa...

Está com 41% desconto...

Oferta: ThermoPro, TP65 termómetro higrómetro digital para interior e exterior, medidor de humidade e temperatura, sem fios, com ecrã tátil grande, e retroiluminação https://amzn.eu/d/2q4qFDJ

• Gosto
Reactions: Thomar e StormRic

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Local
.
Sim, infelizmente esse modelo foi um barrete descomunal.
Tenho curiosidade se a própria marca recebeu algumas críticas dado as leituras serem tão erróneas.
Na altura, comprei vários e lá no meio apareceu um com registos excelentes, foi uma sorte! Tenho usado e tem dado muito jeito.
@guisilva5000 depois partilha por cá como está a correr a leitura de temperaturas.
Obrigado.