Termometro minima/maxima - LIDL



criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boas,

também queria 2 para mim, é possível mandar vir com essas promoções o GSP-6 que tem também registo de humidade?

Tem atenção que o GSP-6, apesar de ser um logger com uma qualidade assinalável, se for utilizado para investigação, ou seja, colocado em certos locais específicos durante a noite, dá um pouco nas vistas pelo seu tamanho.

À parte disso, é um excelente equipamento para medições instantâneas.
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,115
Local
Belas
Eu pessoalmente aceitaria ficar com 2, uma vez que já tenho um RC-5 e um RC-51H (além de dois sensores do LIDL, modelo antigo).

Se houver mais alguém interessado, apite. Não me importo de os receber e depois faço a distribuição pelos demais interessados.
Também aceitava ficar com um! Só não percebi qual o modelo que querem.
 
  • Gosto
Reactions: remember

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Tem atenção que o GSP-6, apesar de ser um logger com uma qualidade assinalável, se for utilizado para investigação, ou seja, colocado em certos locais específicos durante a noite, dá um pouco nas vistas pelo seu tamanho.

À parte disso, é um excelente equipamento para medições instantâneas.
Seria mais para ter mais algo mais preciso também para a humidade, fiquei curioso se seria possível pedir e qual seria o preço, mas se mais ninguém quiser fico pelo o outro.

Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk
 

Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,974
Local
Alcobaca (160 m)
  • Gosto
Reactions: remember

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)

Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,974
Local
Alcobaca (160 m)
Eu estaria interessado no GSP-6 caso valesse a pena, mas não vou por o negócio em risco se não interessar a todos os outros, qual a diferença do RC 5 e RC 5+?

Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk
Esta é uma opinião pessoal, um GSP-6 é inutilizável no exterior pela simples razão de que a sonda externa será incontrolável ao menor raio de sol ou/e vento.
Precisa de um abrigo, é contra um uso discreto e nómada. ;)

Diferença RC5/RC5+ na parte inferior da página.
https://www.elitecheu.com/collectio...b-temperature-recorder?variant=42028806897923
 
  • Gosto
Reactions: criz0r e remember

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Esta é uma opinião pessoal, um GSP-6 é inutilizável no exterior pela simples razão de que a sonda externa será incontrolável ao menor raio de sol ou/e vento.
Precisa de um abrigo, é contra um uso discreto e nómada. ;)

Diferença RC5/RC5+ na parte inferior da página.
https://www.elitecheu.com/collectio...b-temperature-recorder?variant=42028806897923
Obrigado pela ajuda @Toby . Vejam então qual preferem o + tem algumas melhorias, mas não sei se justifica a diferença de preços...

Consegues saber a diferença de preços?

Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk
 

Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,974
Local
Alcobaca (160 m)
Bom dia,

O conjunto de 10 RC5 já não está disponível, o conjunto de 5 RC5 não é expedível em Portugal.


1675235755315.png


Para aqueles que estão interessados, um conjunto de 5 RC5+ a 120 euros. (24€)
Se eu estivesse no vosso lugar, não demoraria com os problemas actuais dos componentes electrónicos.

1675235850690.png
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e remember

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Bom dia,

O conjunto de 10 RC5 já não está disponível, o conjunto de 5 RC5 não é expedível em Portugal.


Ver anexo 4317

Para aqueles que estão interessados, um conjunto de 5 RC5+ a 120 euros. (24€)
Se eu estivesse no vosso lugar, não demoraria com os problemas actuais dos componentes electrónicos.

Ver anexo 4319
Bom dia,

Por mim pode ser o RC 5+

Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,696
Local
Loures
Do site oficial da Elitech, conjunto de 10 unidades RC-5 fica em 19,62€ cada unidade.

FcZeMyr.png


Para o uso que iria dar, s vantagens do RC-5+ em relação ao RC-5 não compensam:
- Não me interessa que seja gerado um PDF automaticamente;
- Não me interessa que tenha password;
- Durabilidade é uma questão de comprar pilhas (ok que se calhar ao fim de 5 anos o gasto em pilhas ia de encontro à diferença de preço);
- O mais interessante ainda poderia ser o botão para reiniciar a gravação, mas ainda assim acho que não compensa os quase 5€ de diferença.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Do site oficial da Elitech, conjunto de 10 unidades RC-5 fica em 19,62€ cada unidade.

FcZeMyr.png


Para o uso que iria dar, s vantagens do RC-5+ em relação ao RC-5 não compensam:
- Não me interessa que seja gerado um PDF automaticamente;
- Não me interessa que tenha password;
- Durabilidade é uma questão de comprar pilhas (ok que se calhar ao fim de 5 anos o gasto em pilhas ia de encontro à diferença de preço);
- O mais interessante ainda poderia ser o botão para reiniciar a gravação, mas ainda assim acho que não compensa os quase 5€ de diferença.

E conseguimos mandar vir esse?
 

Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,974
Local
Alcobaca (160 m)
Do site oficial da Elitech, conjunto de 10 unidades RC-5 fica em 19,62€ cada unidade.

FcZeMyr.png


Para o uso que iria dar, s vantagens do RC-5+ em relação ao RC-5 não compensam:
- Não me interessa que seja gerado um PDF automaticamente;
- Não me interessa que tenha password;
- Durabilidade é uma questão de comprar pilhas (ok que se calhar ao fim de 5 anos o gasto em pilhas ia de encontro à diferença de preço);
- O mais interessante ainda poderia ser o botão para reiniciar a gravação, mas ainda assim acho que não compensa os quase 5€ de diferença.
Se eu fosse a si não esperaria muito tempo: o stock da UE muda com a língua! :)
Motivo pelo qual não mencionei esta possibilidade.
UK-IT : OK
FR-ES-DE : 0 :maluco: