algarvio1980
Furacão
Agora, percebo, porque só tenho uma média de 40/50 visitas no meu blog. É muito certinho e assim não chama público. Melhor juntar-me a eles.

Já tenho título e tudo: Frio polar vai afectar a praia no Algarve Isto, é capaz de resultar e ser um boom em termos de visitas
Isto, é capaz de resultar e ser um boom em termos de visitas 

Já tenho título e tudo: Frio polar vai afectar a praia no Algarve

Enfim que tristeza. Não percebo para quê este alarmismo todo, antigamente o frio era igual o até mais intenso e não havia estas notícias todas, ontem, nas páginas do facebook de noticiário era só o que se via. Para muita gente o clima do nosso país é só calor e seca. E assim que aparecem uns dias de mais frio ou chuva, mais parece que vem o fim do mundo, meu deus. Até enjoa.
Enfim que tristeza. Não percebo para quê este alarmismo todo, antigamente o frio era igual o até mais intenso e não havia estas notícias todas, ontem, nas páginas do facebook de noticiário era só o que se via. Para muita gente o clima do nosso país é só calor e seca. E assim que aparecem uns dias de mais frio ou chuva, mais parece que vem o fim do mundo, meu deus. Até enjoa.  

ai esse Português sempre a ser assassinado...
 ai esse Português sempre a ser assassinado...