Apostas Temperatura e precipitação (FDS 20/21 Agosto)

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Acho que devíamos incluir as regiões autónomas nestas sondagens, tornaria este jogo mais difícil, fica a ideia para a próxima vez.

Podíamos ter para além das duas estações amadoras, pelo menos uma estação em cada Arquipélago a entrar no jogo na próxima vez, talvez assim pudéssemos ter os membros Insulares com vontade de participar:)

É um pouco discriminatório não incluir as regiões autónomas, afinal também fazem parte de Portugal:D

Sou de acordo, mas penso que deviam ser apostas exclusivas para as estações das ilhas, em momentos que se justifiquem.

Acho que devíamos incluir as regiões autónomas nestas sondagens, tornaria este jogo mais difícil, fica a ideia para a próxima vez.

Podíamos ter para além das duas estações amadoras, pelo menos uma estação em cada Arquipélago a entrar no jogo na próxima vez, talvez assim pudéssemos ter os membros Insulares com vontade de participar:)

É um pouco discriminatório não incluir as regiões autónomas, afinal também fazem parte de Portugal:D

Eu antes de escolher Viana do Alentejo ainda vi alguns meteogramas para essas regiões, mas como este concurso deve-se ao facto de haver grandes possibilidades de instabilidade no continente, os insulares não tinham previsões assim muito adequadas para o evento. (Na minha opinião:unsure:)

Vendo aqui algumas previsões de alguns membros. Acho que amanhã vai haver choradeira. :D Vou deixar só 3 dicas para cada uma estação algarvia.

1ª dica - Sagres com vento leste andará perto dos 30ºC amanhã;
2ª dica - Fóia anda com temperaturas elevadas.
3ª dica - Já há 2 dias que Sagres e Fóia tem temperaturas mais elevadas que Faro.

Amanhã veremos, mas existe aqui pessoal que está menosprezar o vento de leste em Sagres. :D

:buh:

Na minha opinião acho que este Tópico não é de seguimento ... :lmao:

Deixem terminar o período de votação para depois, então sim, fazerem observações. Há pessoal que já votou e pode, sem querer, editar a sua votação; ora isso não é permitido, levando à exclusão dos concorrentes.

Por isso mesmo deixem terminar o período de votação.

Para verificação:

58988501.png

68185609.png

48690802.png

62923915.png

88499290.png

11713674.png

18939872.png

16356217.png

91246487.png

Obrigado pelo quadro e trabalhão nestas apostas Vince.

Pensei pouco,mas ainda pensei alguma coisa para cada aposta.A máxima de 31,4 para Elvas no Sábado é que pronto,belo disparate fui fazer.Curioso,neste momento em Elvas estão 31,4 :D:lmao:
Sagres e Cabo Carvoeiro acho que pode surpreender,porque lestada aquece bem zonas litorais quando pensamos sempre que no litoral está sempre mais fresco... ;)

Às 00:00, algumas temperaturas notáveis:

Sagres 26,7ºC (já acima da média das apostas)
Elvas 31,5ºC (às 01:00, subiu em relação à meia noite)
Pampilhosa da Serra 30,2ºC

Às 8:00, Cabo Carvoeiro 25,2ºC.

Pelos gráficos, à 1:00 Sagres estava acima dos 28ºC.

Também por via dos gráficos, a Foia tinha mais de 28ºC às 3 da manhã.

Todas estas estações já têm uma máxima superior à média das apostas. Não me espantaria que Sagres e Foia não ultrapassassem estes valores ao longo do dia.

Lisboa tinha mais de 30ºC à 1:00.

Precipitação até agora apenas a estação Lisboa-Gago Coutinho registou alguma coisa.

Olhando para a previsão do ALADIN é provável que fique assim. Eventualmente Sagres e a Foia possam acumular alguma coisa, mas pouca quantidade.

Depois de estrangulado o pequeno centro de baixas pressões começou lentamente a aproximar-se de nós. Vamos ver se as trovoadas se aguentam...