Apostas Temperaturas - Dias 27 a 30 de junho de 2015

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
T.Máxima 29-06-2015

Monção 36,9ºC
MDouro 39,1ºC
Arouca 36,5ºC
Guarda 35,5ºC
Lousã 37,0ºC
Zebreira 41,6ºC
CRaso 18,8ºC
Elvas 43,2ºC
Mora 39,1ºC
Sines 25,4ºC
Faro 25,8ºC
VRSA 26,0ºC

Mas que belo desastre o meu. :cool:
 


David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Máximas registadas de sábado a segunda:

tkdWpVc.png


Classificação de segunda-feira:

sR3tBJJ.png


Classificação acumulada até segunda-feira:

Mp9UZny.png
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
As estações do litoral deram cabo de mim :sad:, Cabo Raso, Sines, Faro, VRSA, só no algarve foram quase 16 pontos. :angry::brucelee:

Se fosse só as do interior estava no Top 3,;) sendo assim e faltando o dia de hoje aonde é que vou parar,

primeiro dia 1º :D
segundo dia 15º acumulado 4º :)
terceiro dia 15º, acumulado 9º :(

vamos lá ver se me mantenho no Top 10. :huh:
 

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Tive uma recuperação inesperada, se no primeiro dia nem nos 15 primeiros estava, acabo hoje em 2º lugar da geral, nunca pensei! Fiz apenas mais 0,1 pontos ontem que no primeiro dia.

Apesar disso, estou mesmo convencido que a recuperação fica por aqui, pois apostei valores mais elevados para o dia de hoje que aqueles que muito provavelmente irão acontecer. No dia que apostei, o ECM dava valores muito elevados em contraste com o GFS que já apontava para uma grande descida nas temperaturas. Eu apostei num meio-termo, mas com maior peso no que dizia o ECM, isto é, desci um pouco as temperaturas mas não tanto como dizia o GFS. Pelos vistos, desta vez o GFS esteve mais certo a 4 dias que o ECM.
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,363
Local
Fajarda - Coruche(57m)
fiquei em 2º ontem? :shocking: não faço ideia como :lmao:, eu a pensar que ia ser desgraça para mim mas secalhar foi para quase todos também :hehe:
na geral finalmente já apareci na tabela geral, perto da linha de água :p agora é tentar segurar a manutenção :huhlmao:

mas isto hoje poderá ser a maior desgraça das apostas, porque a distância temporal era a maior, vamos ver
 
Última edição:

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,623
Local
Portalegre
Pois é, nem nestas apostas me safo... Mais vale dedicar-me à pesca :lmao:
É interessante ver a descida significativa as temperaturas no Algarve e no litoral, quanto no Alentejo continua o forno ligado e no Interior Centro e Norte começa a ligar o grill... ;):D
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
resumindo, se o nevoeiro não se levantar, mais desgraça para todos :lol:
Nem mais, se as estações do litoral já estavam a dar dor de cabeça, então agora não há aspirina que resulte! :lmao:
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Como previa desci bastante na geral e a ironia das ironias é que tive a mesma diferença que calculei com as máximas horárias. Espero amanhã não sofrer de novo uma queda tão brusca. Mas já com os valores das máximas horárias do dia de hoje tenho uma diferença aterradora de 49.1:facepalm: e um total acumulado de 103.9:surprise: (mau prenúncio) . Bom a conclusão a que se chega é que fazer previsões de temperaturas a tantos dias de distância dá sempre asneira e da grossa. Acho que para o dia de hoje todos deviam pelo menos ter uma bonificação de 5% dado a grande distância. Mais uma vez para mim as piores estações foram as do litoral, a juntar-se hoje também Mora, Arouca, Monção e Zebreira (quase todas:lol::lol:).
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: Thomar e StormRic

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Abram alas, que aí vou eu, de bicicleta sem travões. :huhlmao:As previsões automáticas de 4ª feira, dia em que fiz a 1ª aposta estavam melhores do que as de 5ª feira. :angry:Ai meu rico Algarve, que abriste a porta do frigorífico e foi tudo de carrinho. :wacko: A temperatura desceu cerca de 14.4ºC desde Sábado até hoje, pelo menos, aqui em Olhão. :huhlmao:
 
  • Gosto
Reactions: MSantos e StormRic