Apresentações

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Oi Kimcarvalho ... deitas-te muita tarde de semana:D !!
Desculpa ... mas sou mesmo de Faro ... sim senhor ... e já agora tou a estudar na Universidade do Algarve!!
Obrigado pelo "Não sei como se chama:huh: ?" ... pois isso mesmo que representa a Cidade de Faro :hehe: e obrigado pelo á vontade ...
Mais tarde assim que tiver mais tempo ... dou uma espreitadela ás vossas apresentações!!
 


LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Dou as boas vindas a todos os novos menbros, mas permitam-me um destaque especial para o Mirones, por ser colega de profissão e ao Aurelio, por ser mais um Algarvio e estudar no mesmo local onde fiz parte da minha formação :D . A todos espero participições activas, pq a grandiosidade deste forum está na sua diversividade de opniões, graus de conhecimento e principalmente respeito entre todos.;)
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Olá, chamo-me Faustino, tenho 28 anos e vivo em Vouzela que se situa no sopé da serra do caramulo e a 30km de Viseu.
Sou um fanático pela neve.:cold: :lol:

Ora aqui está o menbro mais perto de mim, desde já as minhas boas-vindas e espero que reportes com assuiduidade informações do teu posto de observação.

PS: Como deves sabes sou visitante assuído do Caramulo ;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindos Aurélio, mirones, Cocas!

Muitas fotos e boas previsões é o que nós queremos :bombar:
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
BOAS

Ainda nao tinha vindo aqui fazer a minha apresentaçao ( nao tenho til no pc portatil tem o teclado americano:D )

nome: artur jorge rebelo neves
idade: 30 anos a caminho dos 31, março
sexo: muito :D

moro num pais tropical

moro em lisboa nas olaias e tambem tenho uma casa em almoinha - sesimbra, a muito tempo que gosto de meteo já la vai 6 anos o que mais gosto sao sem duvida trovoadas. Durante estes anos já fiz algumas caçadas poreiras com um amigo que tambem tem esta ocupaçao pós laboral

tenho esta pagina na net sobre meteo

http://kangooru.no.sapo.pt

que estou a remodelar pela 3 vez ( o link forum automaticamente é redirecionado para este forum );)

trabalho na netcabo no apoio tecnico e tenho uma pequena loja de informatica

abraços meteo
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
AJRebelo que me dizes ao desempenho da netcabo com linux? É que não me souberam elucidar quando liguei para lá. Onde moras tens uma visão excelente do vale do Tejo e planícies a sul para trovoadas e nevoeiros matinais, não?:thumbsup:

Quando estou nas Azenhas a escrever também fico com os acentos marados (uso linux e netcabo)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
BOAS

Ainda nao tinha vindo aqui fazer a minha apresentaçao ( nao tenho til no pc portatil tem o teclado americano:D )

nome: artur jorge rebelo neves
idade: 30 anos a caminho dos 31, março
sexo: muito :D

moro num pais tropical

moro em lisboa nas olaias e tambem tenho uma casa em almoinha - sesimbra, a muito tempo que gosto de meteo já la vai 6 anos o que mais gosto sao sem duvida trovoadas. Durante estes anos já fiz algumas caçadas poreiras com um amigo que tambem tem esta ocupaçao pós laboral

tenho esta pagina na net sobre meteo

http://kangooru.no.sapo.pt

que estou a remodelar pela 3 vez ( o link forum automaticamente é redirecionado para este forum );)

trabalho na netcabo no apoio tecnico e tenho uma pequena loja de informatica

abraços meteo

Bem após mais de 100 postes já era hora de te apresentares! :p

Ainda há por aqui mais na mesma situação... mas pronto... também isto é um acto que depende da boa vontade de cada um. ;)

Bem tu tens um trabalho :hehe: deves andar sempre com as orelhas a arder hehehe.

Quanto ao teu site, cá contínuamos à espera dele a funcionar a 100%, aquilo ainda só funciona o link aqui para o fórum! :rolleyes:. Anda tudo à espera de bisbilhotar a loja para te comprarmos tudo! :thumbsup: :w00t:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
BOAS

Ainda nao tinha vindo aqui fazer a minha apresentaçao ( nao tenho til no pc portatil tem o teclado americano:D )

nome: artur jorge rebelo neves
idade: 30 anos a caminho dos 31, março
sexo: muito :D

moro num pais tropical

moro em lisboa nas olaias e tambem tenho uma casa em almoinha - sesimbra, a muito tempo que gosto de meteo já la vai 6 anos o que mais gosto sao sem duvida trovoadas. Durante estes anos já fiz algumas caçadas poreiras com um amigo que tambem tem esta ocupaçao pós laboral

tenho esta pagina na net sobre meteo

http://kangooru.no.sapo.pt

que estou a remodelar pela 3 vez ( o link forum automaticamente é redirecionado para este forum );)

trabalho na netcabo no apoio tecnico e tenho uma pequena loja de informatica

abraços meteo

Ora viva Artur Jorge, tu já és da "velha guarda" :lmao: , :thumbsup:
 

Fernando_

Cumulus
Registo
28 Nov 2006
Mensagens
156
Local
Madrid, Espanha
Boas tardes ! Voy a hacer a minha apresentaçao ! :D

Me llamo Fernando, tengo 26 años, vivo en Madrid, y soy aficionado a todo lo que sea meteorología, climatología, y en general, geografía, me gusta el frío y la nieve (que original ;) ), pero creo que lo bonito es la variedad, las olas de calor, de frío, las tormentas, la niebla, o simplemente ver caer lentamente la lluvia tras la ventana...

Descubrí este foro hace poco buscando información sobre las lluvias de este otoño en Portugal :rain: :rain: , y me ha encantado :thumbsup: .

Espero que me entendáis en español :unsure: , yo os entiendo bastante bien en portugués, que además es un idioma que me encantaría aprender :thumbsup:

Comprimentos !
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boas tardes ! Voy a hacer a minha apresentaçao ! :D

Me llamo Fernando, tengo 26 años, vivo en Madrid, y soy aficionado a todo lo que sea meteorología, climatología, y en general, geografía, me gusta el frío y la nieve (que original ;) ), pero creo que lo bonito es la variedad, las olas de calor, de frío, las tormentas, la niebla, o simplemente ver caer lentamente la lluvia tras la ventana...

Descubrí este foro hace poco buscando información sobre las lluvias de este otoño en Portugal :rain: :rain: , y me ha encantado :thumbsup: .

Espero que me entendáis en español :unsure: , yo os entiendo bastante bien en portugués, que además es un idioma que me encantaría aprender :thumbsup:

Comprimentos !

Bienvenido Fernando, :thumbsup:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Boas tardes ! Voy a hacer a minha apresentaçao ! :D

Me llamo Fernando, tengo 26 años, vivo en Madrid, y soy aficionado a todo lo que sea meteorología, climatología, y en general, geografía, me gusta el frío y la nieve (que original ;) ), pero creo que lo bonito es la variedad, las olas de calor, de frío, las tormentas, la niebla, o simplemente ver caer lentamente la lluvia tras la ventana...

Descubrí este foro hace poco buscando información sobre las lluvias de este otoño en Portugal :rain: :rain: , y me ha encantado :thumbsup: .

Espero que me entendáis en español :unsure: , yo os entiendo bastante bien en portugués, que además es un idioma que me encantaría aprender :thumbsup:

Comprimentos !

Ola Fernado!

Que tal??
Vives em Madrid?? ;) ;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas tardes ! Voy a hacer a minha apresentaçao ! :D

Me llamo Fernando, tengo 26 años, vivo en Madrid, y soy aficionado a todo lo que sea meteorología, climatología, y en general, geografía, me gusta el frío y la nieve (que original ;) ), pero creo que lo bonito es la variedad, las olas de calor, de frío, las tormentas, la niebla, o simplemente ver caer lentamente la lluvia tras la ventana...

Descubrí este foro hace poco buscando información sobre las lluvias de este otoño en Portugal :rain: :rain: , y me ha encantado :thumbsup: .

Espero que me entendáis en español :unsure: , yo os entiendo bastante bien en portugués, que además es un idioma que me encantaría aprender :thumbsup:

Comprimentos !

Hola Fernando!
Saludos y bienvenido!
:thumbsup:
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
AJRebelo que me dizes ao desempenho da netcabo com linux? É que não me souberam elucidar quando liguei para lá. Onde moras tens uma visão excelente do vale do Tejo e planícies a sul para trovoadas e nevoeiros matinais, não?:thumbsup:

Quando estou nas Azenhas a escrever também fico com os acentos marados (uso linux e netcabo)

boas

a netcabo trabalha bem com todos os sistemas operativos o importante é o modem que tens e o sinal que chega a esse mesmo modem a instalação em casa é o mais importante para que tenhas boas velocidades

sim ondo moro tenho sem duvida uma vista :surprise: estou a actuaalizar a minha pagina vou por lá algumas fotos mas posso informar que vejo sintra, linha, lisboa, pontes as duas e a arrabida :shocking:

abraços meteo