Apresentações



Costa

Cumulus
Registo
14 Abr 2007
Mensagens
426
Local
PT
Viva!

Costa, 21 anos e sou de....

350px-VNF1.png


Abraços.
 
M

Membro excluído 274

Bem Vindo Costa! Espero que esta experiência sirva para o teu enriquecimento e para o nosso também! Cá esperamos o teu contributo nesta "modesta nossa casa"!

Viva o Norte!
 

Renato

Cirrus
Registo
25 Mai 2006
Mensagens
14
Local
Mem-Martins
Olá caros amigos meteorologistas, sou o Renato, 40 anos, vivo em Mem-Martins, Sintra e sou Topógrafo.
Espero poder contribuir e também aprender, com esta cada vez maior comunidade de amantes de todos estes fenómenos da natureza. :)
Obrigado...
 

Renato

Cirrus
Registo
25 Mai 2006
Mensagens
14
Local
Mem-Martins
:p Obrigado pelas cordiais boas vindas.
Se alguém puder, aceito dicas para a aquisição de estação meteorológica, (não muito cara), para começar a enviar dados aqui da zona:) !
já vi alguns posts com opiniões, mas caso saibam de novidades...
cumps, Renato
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
:p Obrigado pelas cordiais boas vindas.
Se alguém puder, aceito dicas para a aquisição de estação meteorológica, (não muito cara), para começar a enviar dados aqui da zona:) !
já vi alguns posts com opiniões, mas caso saibam de novidades...
cumps, Renato

pois o melhor mesmo é ires ao topico Geral: as vossas estaçoes meterologicas, eu comprei a minha no Lidl, o Kraliv pos la a descrição dela, custou me 39.90€, faz uma pesquisa daquilo k realmente queres e se tiveres duvidas pergunta aqui ao pessoal, alguem ha-de te ajudar, boa sorte;)
 
M

Membro excluído 274

Olá caros amigos meteorologistas, sou o Renato, 40 anos, vivo em Mem-Martins, Sintra e sou Topógrafo.
Espero poder contribuir e também aprender, com esta cada vez maior comunidade de amantes de todos estes fenómenos da natureza. :)
Obrigado...

Mt bem vindo Renato! Eu estou em Sintra! Os teus dados devem ser bastante semelhantes aos meus!;) Bem vindo à familia meteoPT!
 
M

Membro excluído 274

Agora é que reparo que eu não fiz a minha apresentação! Desculpem amigos... Aqui vai!

Chamo-me Márcio Santos, sou natural de Chaves, de uma pequena aldeia perdida no seio da serra, tenho 21 anos e sou estudante finalista de Gestão e Administração Publica na Uni. Técnica de Lisboa!
Sou aficionado por meteorologia e astronomia!:D Fiquei muito feliz quando encontrei este Forum! Por isso agradeço aos seus pioneiros, pois sem eles tudo isto não era possível!:thumbsup: