![]()
Europa pode gelar caso a corrente do oceano Atlântico abrande
Segundo o estudo, Bruxelas pode viver 19 dias por ano com temperaturas máximas inferiores a zero. Lisboa não aparece entre as cidades mais afetadas.observador.pt
Até nem é má ideia, mas... é má, sim. Vamos lá aquecer ainda mais o planeta para fazer colapsar a AMOC (sugestão de europeus das médias latitudes europeias).![]()
Segundo o estudo, Bruxelas pode viver 19 dias por ano com temperaturas máximas inferiores a zero. Lisboa não aparece entre as cidades mais afetadas.observador.pt
Eu quero fazer ski na Serra de Monte Figo, bora colocar lenha nisto, a ver se isso colapsa já em 2030.Até nem é má ideia, mas... é má, sim. Vamos lá aquecer ainda mais o planeta para fazer colapsar a AMOC (sugestão de europeus das médias latitudes europeias).![]()
Ter o gelo até ao norte da Holanda ou até Bruxelas! CrazyAMOC Collapse Visualisation Map
The interactive map that shows you the effects worldwide of climate change scenarios and the AMOC current collapsingamocscenarios.org
Em contrapartida, a Península Ibérica, tirando o norte, praticamente não é afetada por isto. Aliás, os verões até deverão ficar mais quentes.Ter o gelo até ao norte da Holanda ou até Bruxelas! Crazy
Esse estudo foi feito por cientistas que passam férias no Algarve.Em contrapartida, a Península Ibérica, tirando o norte, praticamente não é afetada por isto. Aliás, os verões até deverão ficar mais quentes.![]()
Nem preciso de me informar sobre isso.![]()