Pedro1993
Super Célula
Ontem á noite, salvei este escarvelho rinoceronte de morrer atropelado, pois estava já a atravessar a estrada.
A qualidade de imagem não é a melhor, pois a camara do telemóvel não está nas melhores condições.
Levei-o á "boleia" do meu chinelo, até ao meu canteiro de permacultura, onde tem uma boa camada de matéria organica, isto a 10 metros do local de onde o salvei.

A qualidade de imagem não é a melhor, pois a camara do telemóvel não está nas melhores condições.
Levei-o á "boleia" do meu chinelo, até ao meu canteiro de permacultura, onde tem uma boa camada de matéria organica, isto a 10 metros do local de onde o salvei.

e deixei-o agarrar-se a um dedo por algum tempo até recuperar e voar dali pra fora
 e deixei-o agarrar-se a um dedo por algum tempo até recuperar e voar dali pra fora  Foi mesmo junto ao mar este, e as ondas podiam levá-lo.
 Foi mesmo junto ao mar este, e as ondas podiam levá-lo. 

Terá escapado de algum cercado?
 Terá escapado de algum cercado? 

Grande companhia João, são uns animais muito simpáticos,fantástico
 Grande companhia João, são uns animais muito simpáticos,fantástico  Olha tens conhecimento de quantos membros foram colocados à solta , e se já se conhece algum acasalamento? Parece.me ser uma fêmea ainda muito novinha! Depois do sucesso da implementação dos Javalis na Arrábida, acho que o PNA deveria pensar numa medida idêntica
 Olha tens conhecimento de quantos membros foram colocados à solta , e se já se conhece algum acasalamento? Parece.me ser uma fêmea ainda muito novinha! Depois do sucesso da implementação dos Javalis na Arrábida, acho que o PNA deveria pensar numa medida idêntica  Afinal de contas no passado já foi assim
 Afinal de contas no passado já foi assim 

, etc.
 , etc.