Concurso de apostas Temperatura mínima (FDS 4/5 Fevereiro)

Tópico em 'Meteorologia Geral' iniciado por Vince 1 Fev 2012 às 11:51.

1. meteo

meteo
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    15 Fev 2008
    Local:
    Oeiras
    Parabéns ao Andre,e ao Rozzo e Dan por completarem o pódio :thumbsup::thumbsup:

2. Jorge_scp

Jorge_scp
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    17 Fev 2009
    Local:
    Sesimbra/Amadora
    O André fez realmente uma grande prova, e foi o claro vencedor, como já o tinha previsto ontem! Mais uma vez os parabéns.

O Rozzo também está lá sempre em cima, impressionante a regularidade, não pode ser por acaso! Parabéns também para ele...

Quanto a mim, depois de nem aparecer nos 30 primeiros nas mínimas de Sábado, acabar em 7º lugar foi muito positivo!

Foi realmente um desafio bem mais complicado que adivinhar as máximas numa onda de calor... mas por mim venham mais caso a situação se justifique!

Deixo por fim, uma palavra de agradecimento aos organizadores do concurso, que também o merecem pelo trabalho e muito tempo que devem ter "perdido". Da minha parte, se no futuro precisarem de ajuda para tornar as coisas mais fáceis podem contar comigo.

3. AnDré

AnDré
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    22 Nov 2007
    Local:
    Arroja, Odivelas (140m); Várzea da Serra (900m)
    Obrigado! ;)

Isto só veio mais uma vez reforçar o quanto é difícil fazer-se previsões de temperatura. E o quanto algumas estações, que pensamos conhecer tão bem, nos podem surpreender.

Quanto ao concurso, as coisas acabaram por me correr bem no Sábado, com Aljezur e o Sitio das Fontes a estabelecerem novas mínimas antes da meia-noite. (Factor sorte)
    No Domingo, e apesar de levar algum avanço de Sábado, pensei que ia recuar algumas posições, visto que em termos de pontos, praticamente dupliquei em relação a Sábado. Mas o síndrome acabou por ser geral para todos.

De qualquer forma, penso que estão todos de parabéns!
    Pelo esforço e pela aprendizagem que levam deste jogo.

Collapse Signature Expandir Assinatura
  4. David sf

David sf
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    8 Jan 2009
    Local:
    Oeiras / Portel
    Parabéns ao André que "limpou" isto tudo. Realçar igualmente a participação do Rozzo, uma espécie de Poulidor da meteorologia, o eterno segundo.

A mim, tramou-me a descida abrupta da últimas horas de sábado, pelo menos deu para o objectivo mínimo do 12º lugar, que ainda me permite escolher uma EMA no próximo concurso, caso se mantenham as regras.

5. meko60

meko60
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    30 Set 2010
    Local:
    Almada
    Bom dia a todos.

Parabéns ao André ,Rozzo e Dan pelos 3 primeiros lugares alcançados.Parabéns também aos organizadores do concurso pela dedicação que mostram e pelo tabalho que tiveram.Quanto ás classificações dos apostadores cá de casa,não foi má,eu só concorri para as mínimas (4º e 8º lugar respectiamente),o júnior classificou-se entre os 20 primeiros da geral.Daqui se depreende o quão dificil é fazer prognósticos sobre temperaturas.Venham mais concursos!;)

6. F_R

F_R
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    9 Ago 2008
    Local:
    Nantes (Abrantes)
    Nem apareço nos trinta primeiros

nota-se que tenho jeito para a coisa:D

7. meko60

meko60
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    30 Set 2010
    Local:
    Almada
    Não esmoreça.No próximo concurso a sua classificação já vai ser melhor,também temos que contar com a sorte,que no meu caso foi a de principiante:D.

8. rozzo

rozzo
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    11 Dez 2006
    Local:
    Montijo/Lisboa
    Ora antes de mais parabéns ao André, que a pontuação dele de Sábado não deu qualquer hipótese, limpou logo o concurso!
    :D :thumbsup:

Pois é, em brincadeira no último concurso tinha dito, que se no primeiro fiquei em 3º, no segundo em 2º, agora ia atirar ao 1º, mas afinal 2º de novo!
    :D
    Ainda assim já me dou por bem contente com 3 participações e 3 pódios! ehehe

Obrigado também ao Vince pela paciência e trabalho a organizar bem a coisa!

9. Thomar

Thomar
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    19 Dez 2007
    Local:
    Cabanas - Palmela (75m)
    Este evento foi muito interessante! :)

Se no sábado comecei muito bem (2º nas mínimas, e até acertei na temp. mínima em Tomar :D ) nas máximas "espalhei-me"...

No domingo foi quase um descalabro, mais dois "espalhanços" nas mínimas e nas máximas.

Mas foi muito divertido :thumbsup:, com registos surpreendentes tanto nas mínimas a sul no domingo bem como depois pela amplitude térmica que levou a máximas bem altas.

AnDré muitos parabéns por teres "quase" acertado em tudo! :cheers:

e retomando as palavras do rozzo, Vince muito obrigado pela tua paciência e trabalho a organizar este concurso! ;)

Venham mais concursos. :)

E não é que Eu fiquei no Top Ten (9º)!... :D :w00t:

10. Trapalhadas

Trapalhadas
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    3 Fev 2009
    Local:
    Vila Nova de Gaia - Vilar do Paraíso (90m)
    Parabéns André e a todos os que participaram e criaram o concurso!

Foi realmente uma caixinha de surpresas, principalmente o Domingo. Espalhei-me ao comprido principalmente nas estações que julgava conhecer melhor!

Venha o próximo!
    Cumprimentos a todos :cool:

11. ecobcg

ecobcg
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    10 Abr 2008
    Local:
    Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
    Parabéns André, e aos restantes membros do pódio!:thumbsup:

Este foi um concurso bem interessante, dadas as surpresas que foram aparecendo em muitas estações! E finalmente lá consegui ficar no top10 (as minhas últimas participações foram "miseráveis"!:lmao: Venham de lá mais situações dadas a este tipo de concursos...sempre "espevita" a malta, visto que em condições meteorológicas, isto tem andado muito "soft"...:D

E claro, obrigado a quem organizou tudo isto! Parabéns!:thumbsup:

12. Aristocrata

Aristocrata
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    28 Dez 2008
    Local:
    Paços de Ferreira, 292 mts
    Ena...18º na geral!:D

Foi muito interessante este concurso de apostas. Fantástico!

Parabéns aos vencedores, parabéns aos participantes e por último parabéns aos organizadores de excelente momento neste fórum.
    Assim dá gosto fazer parte deste grupo:thumbsup:

Ah, e tenho que dar uma palavra a todos os que não participaram: sejam mais activos, este fórum é de todos e com todos contamos;)

13. amarusp

amarusp
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    10 Set 2008
    Local:
    Lousã
    30º!:sad:, ainda tenho muito trabalho a fazer.

14. MarioCabral

MarioCabral
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    14 Jan 2010
    Local:
    Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
    Quando vi a competição já ia ser penalizado e como só jogo para ganhar....mas a próxima não falho:p

15. criz0r

criz0r
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    11 Abr 2008
    Local:
    C.Piedade/Belver/Porto
    Os meus parabéns aos vencedores e a todos que participarm! É realmente difícil acertar nestas previsões visto que basta um "ventinho" ou outro factor semelhante para mudar o esquema, de qualquer maneira gostei bastante de participar e fico a aguardar o próximo :p .

Partilhar esta Página