Concurso de apostas Temperatura mínima (FDS 4/5 Fevereiro)



Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
O André fez realmente uma grande prova, e foi o claro vencedor, como já o tinha previsto ontem! Mais uma vez os parabéns.

O Rozzo também está lá sempre em cima, impressionante a regularidade, não pode ser por acaso! Parabéns também para ele...

Quanto a mim, depois de nem aparecer nos 30 primeiros nas mínimas de Sábado, acabar em 7º lugar foi muito positivo!

Foi realmente um desafio bem mais complicado que adivinhar as máximas numa onda de calor... mas por mim venham mais caso a situação se justifique!

Deixo por fim, uma palavra de agradecimento aos organizadores do concurso, que também o merecem pelo trabalho e muito tempo que devem ter "perdido". Da minha parte, se no futuro precisarem de ajuda para tornar as coisas mais fáceis podem contar comigo.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Obrigado! ;)

Isto só veio mais uma vez reforçar o quanto é difícil fazer-se previsões de temperatura. E o quanto algumas estações, que pensamos conhecer tão bem, nos podem surpreender.

Quanto ao concurso, as coisas acabaram por me correr bem no Sábado, com Aljezur e o Sitio das Fontes a estabelecerem novas mínimas antes da meia-noite. (Factor sorte)
No Domingo, e apesar de levar algum avanço de Sábado, pensei que ia recuar algumas posições, visto que em termos de pontos, praticamente dupliquei em relação a Sábado. Mas o síndrome acabou por ser geral para todos.

De qualquer forma, penso que estão todos de parabéns!
Pelo esforço e pela aprendizagem que levam deste jogo.
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Parabéns ao André que "limpou" isto tudo. Realçar igualmente a participação do Rozzo, uma espécie de Poulidor da meteorologia, o eterno segundo.

A mim, tramou-me a descida abrupta da últimas horas de sábado, pelo menos deu para o objectivo mínimo do 12º lugar, que ainda me permite escolher uma EMA no próximo concurso, caso se mantenham as regras.
 

meko60

Nimbostratus
Registo
30 Set 2010
Mensagens
1,609
Local
Almada
Bom dia a todos.

Parabéns ao André ,Rozzo e Dan pelos 3 primeiros lugares alcançados.Parabéns também aos organizadores do concurso pela dedicação que mostram e pelo tabalho que tiveram.Quanto ás classificações dos apostadores cá de casa,não foi má,eu só concorri para as mínimas (4º e 8º lugar respectiamente),o júnior classificou-se entre os 20 primeiros da geral.Daqui se depreende o quão dificil é fazer prognósticos sobre temperaturas.Venham mais concursos!;)
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Ora antes de mais parabéns ao André, que a pontuação dele de Sábado não deu qualquer hipótese, limpou logo o concurso!
:D :thumbsup:

Pois é, em brincadeira no último concurso tinha dito, que se no primeiro fiquei em 3º, no segundo em 2º, agora ia atirar ao 1º, mas afinal 2º de novo!
:D
Ainda assim já me dou por bem contente com 3 participações e 3 pódios! ehehe

Obrigado também ao Vince pela paciência e trabalho a organizar bem a coisa!
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Este evento foi muito interessante! :)

Se no sábado comecei muito bem (2º nas mínimas, e até acertei na temp. mínima em Tomar :D ) nas máximas "espalhei-me"...

No domingo foi quase um descalabro, mais dois "espalhanços" nas mínimas e nas máximas.

Mas foi muito divertido :thumbsup:, com registos surpreendentes tanto nas mínimas a sul no domingo bem como depois pela amplitude térmica que levou a máximas bem altas.

AnDré muitos parabéns por teres "quase" acertado em tudo! :cheers:

e retomando as palavras do rozzo, Vince muito obrigado pela tua paciência e trabalho a organizar este concurso! ;)

Venham mais concursos. :)

E não é que Eu fiquei no Top Ten (9º)!... :D :w00t:
 

Trapalhadas

Cumulus
Registo
3 Fev 2009
Mensagens
175
Local
Vila Nova de Gaia - Vilar do Paraíso (90m)
Parabéns André e a todos os que participaram e criaram o concurso!

Foi realmente uma caixinha de surpresas, principalmente o Domingo. Espalhei-me ao comprido principalmente nas estações que julgava conhecer melhor!

Venha o próximo!
Cumprimentos a todos :cool:
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Parabéns André, e aos restantes membros do pódio!:thumbsup:

Este foi um concurso bem interessante, dadas as surpresas que foram aparecendo em muitas estações! E finalmente lá consegui ficar no top10 (as minhas últimas participações foram "miseráveis"!:lmao: Venham de lá mais situações dadas a este tipo de concursos...sempre "espevita" a malta, visto que em condições meteorológicas, isto tem andado muito "soft"...:D

E claro, obrigado a quem organizou tudo isto! Parabéns!:thumbsup:
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,937
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Ena...18º na geral!:D

Foi muito interessante este concurso de apostas. Fantástico!

Parabéns aos vencedores, parabéns aos participantes e por último parabéns aos organizadores de excelente momento neste fórum.
Assim dá gosto fazer parte deste grupo:thumbsup:

Ah, e tenho que dar uma palavra a todos os que não participaram: sejam mais activos, este fórum é de todos e com todos contamos;)
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
30º!:sad:, ainda tenho muito trabalho a fazer.
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Ena...18º na geral!:D

Ah, e tenho que dar uma palavra a todos os que não participaram: sejam mais activos, este fórum é de todos e com todos contamos;)

Quando vi a competição já ia ser penalizado e como só jogo para ganhar....mas a próxima não falho:p
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Os meus parabéns aos vencedores e a todos que participarm! É realmente difícil acertar nestas previsões visto que basta um "ventinho" ou outro factor semelhante para mudar o esquema, de qualquer maneira gostei bastante de participar e fico a aguardar o próximo :p .