Sim esse eu sei, estava a falar era por exemplo de um feed RS por exemplo.Existe pois.
Neste link https://www.ipma.pt/pt/geofisica/sismicidade/
Da página do ipma não é muito fácil extrair dados, para "alimentar" um gráfico por exemplo.
Sim esse eu sei, estava a falar era por exemplo de um feed RS por exemplo.Existe pois.
Neste link https://www.ipma.pt/pt/geofisica/sismicidade/
Sim esse eu sei, estava a falar era por exemplo de um feed RS por exemplo.
Da página do ipma não é muito fácil extrair dados, para "alimentar" um gráfico por exemplo.
É um facto. Mas do ipma é o que há...Sim esse eu sei, estava a falar era por exemplo de um feed RS por exemplo.
Eu diria antes "muito tempo"!Eles levam ainda algum tempo para actualizar os dados
Este?Veremos o Site novo do CIVISA que saía hoje!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas não houve interdição das viagens aéreas, ou seja, não houve por exemplo companhias aéreas a cancelar voos. Foi apenas desincentivado viagens (para São Jorge) não essenciais. A SATA até vai reforçar voos para quem quer sair, o que significa que há também mais capacidade para quem quer entrar (material, técnicos, etc)
Já tive para fazer, pois já extraio o sismos para o site que tenho na assinatura, mas estou à espera da nova página do CIVISA.Sim esse eu sei, estava a falar era por exemplo de um feed RS por exemplo.
Da página do ipma não é muito fácil extrair dados, para "alimentar" um
Essa página é antiga, será uma página dedicada a esta crise..
E no caso de uma erupção vamos viver do quê? Do ar?
Isso para ti é fácil de dizer porque vives num país onde em qualquer cidade tens acesso a qualquer bem essencial e logístico em caso de catástrofe.
Os Açores são ilhas vulcânicas! A descontinuidade territorial existe!
Na crise de 2005 houve pessoas que dormiram até em campos de futebol e ao relento com medo que as casas lhes caíssem em cima e que o vulcão acordasse. Ninguém se lembrou nessa altura de tomar medidas! Se o vulcão tivesse despertado, mais uma vez quem iria se responsabilizar pela catástrofe?
Por isso acho muito bem que comecem agora a evacuar a população da zona de risco. Mas por favor não podemos fechar a ilha numa redoma nem desaconselhar viagens. Isto só aumenta o pânico e o receio de viajarem para a ilha.
Já consegui.Já tive para fazer, pois já extraio o sismos para o site que tenho na assinatura, mas estou à espera da nova página do CIVISA.
Essa página é antiga, será uma página dedicada a esta crise..
Já consegui.
Afinal o Ipma tem uma API.
Obrigado
Mais grave seria o governo incentivar viagens (ou nada dizer) e depois montar tendas nos pastos porque não houve suficiente planeamento ou capacidade de socorro.