Desporto 2014-2015

Estado
Fechado para novas mensagens.
Já começou a dança de treinadores no Olhanense. :D António Conceição foi de vela, com a pesada derrota frente ao Porto B era expectável, agora é o Jorge Paixão, o novo treinador do Olhanense.

É pena que o Bernardo Silva não te tenha lembrado logo o Pirlo. Ainda bem que ele saiu e não está nas tuas mãos treiná-lo. Escrevo-o sem nenhum problema, este jorge jesus é um imbecil com a mania que inventou o futebol.

«Talisca fez-me logo lembrar o Rivaldo»
BRASILEIRO CAUSOU BOA IMPRESSÃO NA PRIMEIRA OBSERVAÇÃO realizada.

• Gosto
Reactions: jonas_87
Este nunca falta aos jogos. :D

14t964l.jpg

Sporting 3- Porto 1. Após este brilhante jogo do Porto, alguém ainda consegue defender a fantástica prestação do lopetegui? Esta equipa do Porto é também definitivamente uma desilusão... Milhões em contratações para isto? Vergonha!

O Lopetegui chegou, contratou meia dúzia de espanhóis e pensou que isto eram favas contadas. Anda a fazer rotações como se ainda estivesse na selecção espanhola, não sei quando quer começar a consolidar um onze. E uma vez mais na 2ª parte teve que corrigir os erros que fez no onze inicial.

Quando o Porto consolida a defesa, o treinador dá cabo de tudo... o problema Quaresma/Adrian Lopez... o Porto tem muitos jogadores bons, não vai repetir este tipo de resultados muitas vezes.

Tática desconcertante do Jesus na Covilhã. Segunda parte a começar e perde por 2-1. No banco só jogadores da equipa B sem rotinas na A. Poderá ser a grande surpresa do dia (não considero chocante a eliminação do Porto). Parabéns ao treinador e jogadores que fizeram mais com menos.

Com o Lopetegui o Quaresma não é primeira opção. Infelizmente vai ser a mesma novela até ao final da época.

Mais 2 do Ronaldo... o Raul que se cuide,cá para mim o record ainda vai ser batido nesta temporada, performance incrível.

Estado
Fechado para novas mensagens.