Nessa parte não te posso ajudar, a minha subiu aos ceus logo com RS caseiro até por uma questão de protecção IPx3
FILIPE no ar, e a bulir a 100%, graças á boa vontade e paciência do Filipe, verdade seja dita. Aki deixo o meu muito obrigado. Um abraço
Sr. CarlosH, não tem nada que agradecer, da minha parte estou aqui para ajudar...a quem tenha PCE,claro
Caros amigos, sabendo que este munda anda cheio de clones chineses e afins, venho fazer uma pergunta aos possuidores de PCE's. Já vos aconteceu perder o contacto wireless entre a consola e os sensores quando a consola se encontra a temperaturas relativamente baixas? acreditem que é um problema reportado com frequência! (nas estações desta "gama") obrigado bernardino
Nunca tal ouvi falar nas PCEs... No entanto no outro dia lá agarrei na consola e em espaço livre fui aos 180metros, sempre a transmitir, e não fui mais porque não tinha mais espaço livre....
Filipe, obrigado pela resposta. Alguém com PCE tem registado temperaturas interiores inferiores a 14ºC e manteve contacto com o exterior? (pergunta parece estranha, eu sei) tipo fazer uma experiência de colocar a consola num sitio frio (exterior, por exemplo) e ver o que aontece antecipadamente grato. bernardino
No dia do meu post anterior. Nesse dia, quando andei com a consola no exterior, a temperatura interior=à exterior, acho que estava e 8.ºC e transmitiu a essa distancia Geralmente no interior raramente tenho inferior a 13.ºC e tambem nunca tive problemas
Boas A minha PCE tem estado a bulir a 100% do telhado mais ou menos de um 5º andar para o 1º, desde que lhe acrescentei um pouco mais a antena na consola, tem sempre estado a funcionar sem perdas de contacto. Ah, pelo que pode ver em Portugal, existem apenas 7 estações PCE. Eu estou satisfeito com a minha! Um abraço
Boas, Estive a ver os registos da minha PCE e tenho falhas de transmissão durante o dia 21/01 (acho q foi dia de trovoada) e tambem alguns dados interessantes como velocidade máxima de vento de 119 Km/h (até acredito...) e rajada maxima de 321 Km/h , tudo no mesmo dia!!! Hoje deixou de receber dados do transmissor... tenho que ir ao telhado ver o que se passa?! Obs. Estou a utilizar as pilhas recarregaveis de origem. Aproveitando a deixa, como posso acrescentar a antena? É facil localizar? Obrigado.
Boas Quanto aos 321Kms/h, acho esquisito...mas será sinal de interferências Quanto a deixar de transmitir, faz um reset na consola (retira uma das pilhas e voltas a por). A minha de vez em quando (às vezes de mês a mês, conforme) lá perde o sinal, por interferencias só pode, pois está só a 5 metros com uma só parede, no entanto sem obstaculos já fui a 180metros e não perdia... Quanto ao acrescento de antenas, por acaso, ontem acrescentei um pouco a da minha consola, por desporto, não fazia falta....mas acho que o ideal é uma "boa distancia" entre consola e transmissor Mas há por aqui users, já com mestrados nas ditas antenas