Estação meteorológia PCE.



Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Eu é que sei se chega ou não chega, não preciso desse tipo de comentário.

Acho uma resposta desnecessária

Pensei que a La Crosse desse para disponibilizar dados no PC, só isso.
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Acho que fazes bem;)
 

CarlosH

Cirrus
Registo
22 Dez 2010
Mensagens
36
Local
Torres Vedras
Ola ,

Pois eu hoje estou a pensar em mandar vir uma PCE FWS 20, será que não vou meter água? é boa ? ,não é? alguem sabe ? quem ja tem a experiencia com esta estação? não se importa de dar umas dicas ?

Aguardo quem tenha a paciencia de dar um parecer.

Muito obrigado
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boas..

Estou a pensar em comprar em breve uma PCE...

O que acham ?

Como sabes, André, já há uns bons meses que te chateio que fizeste mau negócio em dar 150,00€ por uma LaCrosse, uma marca que eu desprezo totalmente, em vez de 117,xx€ por uma PCE, para mim a melhor estação do mercado no que toca a qualidade/preço. Aposta em algo que valha a pena.

Apoio-te totalmente, e vou fazer o mesmo em Maio!;)
 

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,207
Local
Covilhã (700 m) / Almada
Sinceramente para entrada de gama/média aconselho mesmo os produtos da marca LaCrosse ou Oregon em detrimento de marcas como a PCE ou a Auriol, mas especialmente a primeira pois lidei com material deles. Há dois anos dei cerca de 130€ pela minha WS2357 que incluía ligação ao PC e continua a funcionar que é uma maravilha aliás, brevemente irá para venda.
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Sinceramente para entrada de gama/média aconselho mesmo os produtos da marca LaCrosse ou Oregon em detrimento de marcas como a PCE ou a Auriol, mas especialmente a primeira pois lidei com material deles. Há dois anos dei cerca de 130€ pela minha WS2357 que incluía ligação ao PC e continua a funcionar que é uma maravilha aliás, brevemente irá para venda.

Eu acho que a PCE é tendencialmente melhor que a LaCrosse...em todo o caso, para principiantes, a estação ideal é a Oregon...;)
Quem quiser poupar pode ter estações da PCE/LaCrosse, que tambem são razoaveis...mas uma boa estação introdutoria ás semi-Profissionais é a Oregon..isso sem duvida ( mesmo os sensores comuns..termo-higro, são muito bons):)
 

CarlosH

Cirrus
Registo
22 Dez 2010
Mensagens
36
Local
Torres Vedras
Mandei vir uma PCEFWS 20 hoje mesmo.

Veremos o que vai dar

Até aki deixo o preço para esclarecer quem precise

Productos:

Unidades Productos: Producto No. Precio Unitario Precio

1 x Estacion meteorologica PCE FWS 20

85,00 EUR 85,00 EUR

Sub-Total: 85,00 EUR

Chronopost Zone Rates (Shipping to Portugal): 17,00 EUR

Total (sin impuestos): 102,00 EUR

mas los gastosIVA 18%: 18,36 EUR

Total, incl. Impuestos: 120,36 EUR

Um dia deste estará cá

Cumprimentos
 

Lousano

Cumulonimbus
Registo
12 Out 2008
Mensagens
3,635
Local
Lousã/Casais do Baleal
Eu acho que a PCE é tendencialmente melhor que a LaCrosse...em todo o caso, para principiantes, a estação ideal é a Oregon...;)
Quem quiser poupar pode ter estações da PCE/LaCrosse, que tambem são razoaveis...mas uma boa estação introdutoria ás semi-Profissionais é a Oregon..isso sem duvida ( mesmo os sensores comuns..termo-higro, são muito bons):)

Pelos acompanhamentos que temos tido pelos membros do forum, a Oregon não é de nada aconselhavel, devido aos problemas do seu termo-hidro (que geralmente ao fim de um ano tem problemas e a sua substituição é muito dispendiosa).
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Mandei vir uma PCEFWS 20 hoje mesmo.

Veremos o que vai dar

Até aki deixo o preço para esclarecer quem precise

Productos:

Unidades Productos: Producto No. Precio Unitario Precio

1 x Estacion meteorologica PCE FWS 20

85,00 EUR 85,00 EUR

Sub-Total: 85,00 EUR

Chronopost Zone Rates (Shipping to Portugal): 17,00 EUR

Total (sin impuestos): 102,00 EUR

mas los gastosIVA 18%: 18,36 EUR

Total, incl. Impuestos: 120,36 EUR

Um dia deste estará cá

Cumprimentos

Foi quanto dei pela minha;)

A transferencia bancaria demorou uns dias a chegar à conta deles, mas a Chronopost foi em menos de 24Horas.
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Pelos acompanhamentos que temos tido pelos membros do forum, a Oregon não é de nada aconselhavel, devido aos problemas do seu termo-hidro (que geralmente ao fim de um ano tem problemas e a sua substituição é muito dispendiosa).

X2
Conheço uma Oregon em que as EM da vizinhança dão 98% de humidade e essa dá entre os 50 e os 55%:lmao::lmao: