Estações do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Também estou a pensar em compra-la, por enquanto uma estação destas mais fraquinhas serve-me. Termómetro tenho um de mercúrio :D (à sombra todo o dia), que não me poderá dar máximas nem mínimas, mas sempre são os valores mais fiáveis...

O que me interessa mesmo nesta estação será o anemómetro e o pluviómetro.

Espero não ficar de todo, mal servido :(
 


Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Bem, não estava de todo a espera que alguém se interessa-se, mas isto só me facilita a vida.:w00t:

falta agora propor preços, o mais rápido possível!!!:thumbsup:
 

BVG

Cirrus
Registo
13 Dez 2010
Mensagens
66
Local
Leiria
Bem, não estava de todo a espera que alguém se interessa-se, mas isto só me facilita a vida.:w00t:

falta agora propor preços, o mais rápido possível!!!:thumbsup:

Neste momento tens qual?
Ou só tens mesmo essa?
'As tantas mais vale dar + 50Eur e ter uma coisa mais à maneira e que tenha datalogger.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Neste momento tens qual?
Ou só tens mesmo essa?
'As tantas mais vale dar + 50Eur e ter uma coisa mais à maneira e que tenha datalogger.

Só tenho a Auriol, e quero evoluir para uma PCE, mas para gente que quer começar é muito bom.:thumbsup:

A PCE custa 117€ para Portugal
 

BVG

Cirrus
Registo
13 Dez 2010
Mensagens
66
Local
Leiria
Só tenho a Auriol, e quero evoluir para uma PCE, mas para gente que quer começar é muito bom.:thumbsup:

A PCE custa 117€ para Portugal

Humm.. parece que andam por aí umas clones da PCE, um pouco mais baratas. Talvez não fosse mal jogado.
A PCE fica-te a 117 já com portes? Hmm..
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Humm.. parece que andam por aí umas clones da PCE, um pouco mais baratas. Talvez não fosse mal jogado.
A PCE fica-te a 117 já com portes? Hmm..

Sim, com garantia a 3anos.

isso das estações clone, pelo que tenho visto em fórum estrangeiros, os membros que têm comprado imitações mais baratas acabam por ter muita despesa com arranjo do material e alterações... Mais vale começar por baixo, e ir subindo, como vou fazendo.;)
 

BVG

Cirrus
Registo
13 Dez 2010
Mensagens
66
Local
Leiria
Sim, com garantia a 3anos.

isso das estações clone, pelo que tenho visto em fórum estrangeiros, os membros que têm comprado imitações mais baratas acabam por ter muita despesa com arranjo do material e alterações... Mais vale começar por baixo, e ir subindo, como vou fazendo.;)

Humm.. e onde compras essa PCE?
Não sei mesmo o que comprar..
Eu até comprava a Auriol, mas depois, se calhar, gostava de gravação os valores ao longo do dia no pc, e acabo por não ter essa opção.
Não sei mesmo..
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
gente, eu estou a pedir propostas, para saber se vale a pena tentar convencer os meus pais do negócio... Não quero dar certezas e depois falhar. ;)

Tudo depende das ofertas e deles.:(
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Bem andava a querer comprar uma mas depois de ter visto o folheto da dica da semana e ver a estação do LIDL afinal é boa compra ou não para iniciante?

Pouco me arrependo da compra da estação, senão a falta de conexão ao PC.

para quem quer começar é a ideal.:thumbsup:
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
O lidl na 2ª Feira vai ficar cheio de meteoloucos :D