Está visto, as coincidências existem![]()
Eu acredito que são apenas coincidências
Mas se ele daqui a 6 anos voltar aos Açores...aí é que já não saberei o que dizer...fenómeno "Tropical Ghost"?![]()
Boas pessoal,
Ainda não dormi...fui chamado pelo Despacho... o PE dos Graminhais ficou KO por 3h... tivemos também telhas arrancadas e uma porta rebentada com a pressão do vento.
PS: Os 234km/h que referi no meu post das 2h00 sempre se confirmam não é?
Em breve vou colocar aqui os gráficos das velocidades nos dois PE's.
Um abraço,
Luís Guilherme.
Eu acredito que são apenas coincidências
Mas se ele daqui a 6 anos voltar aos Açores...aí é que já não saberei o que dizer...fenómeno "Tropical Ghost"?![]()
Não falem no regresso "dele", vá lá, dá-me arrepios, como ontem um jornalista a dizer "O Gordon esteve cá há 6 anos, e agora voltou."
Dá-me comichão porque uma pessoa leiga que esteja a ouvir aquela reportagem fica logo à partida "formatada" de forma totalmente errada sobre o mínimo dos mínimos de conhecimento da realidade de ciclones tropicais, sem perceber a "individualidade" dos sistemas, como se de um cometa em ciclos se tratasse.
Deixou-me perturbado!
Claro que entendi que não estás a dizer nada disso, estou só a brincar porque a tua frase me lembrou de ter ouvido isso ontem à noite na tv, mas pronto, tratem os "meninos Gordon's" como indivíduos diferentes com o mesmo nome. hehehehe
Não falem no regresso "dele", vá lá, dá-me arrepios, como ontem um jornalista a dizer "O Gordon esteve cá há 6 anos, e agora voltou."
Dá-me comichão porque uma pessoa leiga que esteja a ouvir aquela reportagem fica logo à partida "formatada" de forma totalmente errada sobre o mínimo dos mínimos de conhecimento da realidade de ciclones tropicais, sem perceber a "individualidade" dos sistemas, como se de um cometa em ciclos se tratasse.
Deixou-me perturbado!
Claro que entendi que não estás a dizer nada disso, estou só a brincar porque a tua frase me lembrou de ter ouvido isso ontem à noite na tv, mas pronto, tratem os "meninos Gordon's" como indivíduos diferentes com o mesmo nome. hehehehe
O Gordon's quer apenas encontrar a água tónica da sua vida, disseram-lhe que o melhor gin do Atlântico era nos Açores, mas ele não fixou o local, o Peter na Horta, e entao quando chega aos Açores desorienta-se, e de tão perdido acaba por ir em frente passando na zona entre Sao Miguel e Santa Maria. Como não encontrou, tentará mais uma vez, qualquer Gordon's Gin que se preze quer acabar a carreira no Peter do Faial.
Lido na Net, autor desconhecido
![]()
1Houve algum sinal de trovoada em alguma das ilhas?
![]()
2Há (fortes) possibilidades de ainda este ano os Açores serem fustigados com mais alguma Tempestade Tropical/algum Furacão?
![]()