Já vi, e agora é mesmo só esperar pelas fotos, que é a melhor parte, vou tentar também contribuir para esse tópico já agora.
É normal, nunca somos turistas na nossa terra Mas vale bem a pena, eu voltarei certamente, para ver a água a correr
Lá isso é verdade, eu ultimamente tenho visitados uns bons locais, nomeadamente em termos de floresta, mas aí gosto de ter como referencia também alguns locais aqui mais perto.
A última é mesmo de bradar aos céus, parece-se assim com um boneco de desenho aninado a rir-se, fantástica mesmo.
As nascentes mais altas só correm depois de alguns dias de chuva, e secam pouco tempo depois de parar de chover. Quando o fluxo de água é escasso, volta a infiltrar-se pouco depois da nascente, como bem observaste . Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk
Excelente! Quando a água corre em abundância é uma visão impressionante! Mas só depois de chuvas fortes, e nem sempre há disponibilidade para ir lá acima, especialmente com mau tempo... Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk
Se é onde estou a pensar (a meio da encosta da Fornea) ja fui ai dentro quando andava no secundario. Foi uma experiencia fantastica. Mas a gruta está apinhada de aranhas enormes. Nao recomendo para quem sofre de fobia ahah