Netatmo



remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Sim, se puder ser

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Eu já tenho o meu ligado , com o meteoware

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Sabes que o meteoware não necessita do pc ligado? o unico problema do meteoware é as leituras no WU de 20 em 20 minutos.

Já tens tudo instalado? Vês o portal do domoticz no teu browser de internet?
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Vai a configuração=> Hardware
E depois aparece-te uma página com algo parecido:
Habilitado (visto)
Nome: Teste(exemplo)
Tipo: Netatmo
Acabou o tempo: 5 minutos (frequencia) de actualização, meti cinco minutos por causa das leituras do portal mynetatmo
Utilizador WU
e Pass
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
@remember já não tens medalhinha? Que se passou.
Continuas com o PC sempre ligado, ou arranjas-te solução?

A semana passada deu-lhe a "panca" e deixou de reportar retiraram logo a medalha lol e foi só umas horas, a do @joselamego foi quase um dia e continua com a medalha LOL
Sempre ligado até ver...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e ct1gnd

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
A semana passada deu-lhe a "panca" e deixou de reportar retiraram logo a medalha lol e foi só umas horas, a do @joselamego foi quase um dia e continua com a medalha LOL
Sempre ligado até ver...
A do @joselamego continua com ela, mas está a utilizar o Meteoware.
Sinceramente ainda não entendi muito bem o WU. Tenho estações proximas com dados fora dos parâmetros e têm, outras mais certinha e nada.
Penso que as estações que transmitem pelo software Netatmo, já estão novamente offline.
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
A do @joselamego continua com ela, mas está a utilizar o Meteoware.
Sinceramente ainda não entendi muito bem o WU. Tenho estações proximas com dados fora dos parâmetros e têm, outras mais certinha e nada.
Penso que as estações que transmitem pelo software Netatmo, já estão novamente offline.
Eu estava com o domoctiz,( o Remember ajudou me) mas a precipitação dava dados errados e mudei para o meteoware e continuo com a medalha. ..a precipitação agora dá correta .....

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: remember e ct1gnd

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
A do @joselamego continua com ela, mas está a utilizar o Meteoware.
Sinceramente ainda não entendi muito bem o WU. Tenho estações proximas com dados fora dos parâmetros e têm, outras mais certinha e nada.
Penso que as estações que transmitem pelo software Netatmo, já estão novamente offline.

Estão todas off as que utilizam netatmo software, desconhecendo o que se passa. Quanto aos parâmetros de avaliação do WU, têm que emitir durante 5 dias consecutivos, com um intervalo de tempo aceitável, já vi estações com 10 minutos de espaçamento entre leituras e com a certificação, depois falam também na comparação de dados com estações vizinhas, não sei se têm mais critérios...

Eu estava com o domoctiz,( o Remember ajudou me) mas a precipitação dava dados errados e mudei para o meteoware e continuo com a medalha. ..a precipitação agora dá correta .....

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Duvido que esteja a emitir com meteoware, a estação de inicio estava a emitir com domoticz e aparecia meteoware, só depois actualizou... digo isto porque têm leituras de 5 em 5 minutos e o meteoware recebe do portal mynetatmo de 10 em 10 minutos e transmite para o WU de 20 em 20, não sei o porquê destes espaçamentos até porque o netatmo software espaçava ainda mais as leituras.

@joselamego tens que desactivar o evento do "Lua" script
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e ct1gnd

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Estão todas off as que utilizam netatmo software, desconhecendo o que se passa. Quanto aos parâmetros de avaliação do WU, têm que emitir durante 5 dias consecutivos, com um intervalo de tempo aceitável, já vi estações com 10 minutos de espaçamento entre leituras e com a certificação, depois falam também na comparação de dados com estações vizinhas, não sei se têm mais critérios...



Duvido que esteja a emitir com meteoware, a estação de inicio estava a emitir com domoticz e aparecia meteoware, só depois actualizou... digo isto porque têm leituras de 5 em 5 minutos e o meteoware recebe do portal mynetatmo de 10 em 10 minutos e transmite para o WU de 20 em 20, não sei o porquê destes espaçamentos até porque o netatmo software espaçava ainda mais as leituras.

@joselamego tens que desactivar o evento do "Lua" script
Eu escrevi isso, porque onde diz "acerca desta estação", está mencionado software meteoware, mas realmente admirei transmitir de 5-10 minutos de intervalo.
Como te estás a sair com o Domotitz? Achas melhor que outros?
Com um Raspberry já não precisavas de ter o PC sempre ligado. Não sei é se é possível.