Netatmo



remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Sim. Assim já dá.
Mas tens de ter o PC sempre ligado? Como é que isso funciona?
Mas os dados não achas que se repetem?

Sim hoje deixei o pc ligado desde manhã, mas estou a ver uma alternativa ao pc... Estou a utilizar um script com o Domoticz, que faz as leituras do portal mynetatmo e envia para o WU.

Quando os dados se repetem ou é porque a estação está off ou porque estou a mexer no código, durante o dia esteve sempre a "bombar" e os dados que se repetem nomeadamente a temperatura, repetem-se porque são os dados enviados pelo portal.
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: ct1gnd e joselamego

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Uauuuu.....
Parabéns !
Como conseguistes?

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Boa. Mas para se conseguir isso, tem que se ter outro software que não seja Netatmo. Verdade?
É dificil a instalação? Tens o computador sempre ligado?


Para dizer a verdade entrei nesta experiência de deixar o PC ligado na desportiva, porque não esperava tal coisa... Foi só testar os 5 dias com o PC sempre ligado, domoticz a enviar dados para o WU e voilá...
Da minha experiência o que posso concluir é que o problema não deverá estar do lado do WU, porque como podem ver, com outros processos consegue-se enviar dados para o WU com frequência. De momento, sim o pc está ligado, mas estou a ver alternativas para que o envio seja feito de outra forma.

Para ser sincero nunca tinha visto uma netatmo com gold star, mas depois de umas noites de volta do código e de alguns problemas iniciais de conversão de dados lá consegui, o processo não é nada dificil.:thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Para dizer a verdade entrei nesta experiência de deixar o PC ligado na desportiva, porque não esperava tal coisa... Foi só testar os 5 dias com o PC sempre ligado, domoticz a enviar dados para o WU e voilá...
Da minha experiência o que posso concluir é que o problema não deverá estar do lado do WU, porque como podem ver, com outros processos consegue-se enviar dados para o WU com frequência. De momento, sim o pc está ligado, mas estou a ver alternativas para que o envio seja feito de outra forma.

Para ser sincero nunca tinha visto uma netatmo com gold star, mas depois de umas noites de volta do código e de alguns problemas iniciais de conversão de dados lá consegui, o processo não é nada dificil.

Como instalaste o domticz?

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: remember