Novidades no fórum



jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Em 5 meses, 20 mil likes, é obra!

Já vai nos 50 mil.

2pyyrn6.jpg
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,700
Local
Loures
Em 5 meses, 20 mil likes, é obra!

Já vai nos 50 mil.

Eu bem tenho estado atento a ver se conseguia observar o momento exacto dos 50.000 likes, mas parece que alguém o fez por mim :D

Realmente 50mil likes já não é nenhuma brincadeira, penso que isso só demonstra a importância que a meteorologia tem para os portugueses e o crescimento do interesse da população sobre esta ciência fantástica!

Um bem-haja a todos os que tornaram esta meta alcançável! :thumbsup::)
 
  • Gosto
Reactions: CptRena e jonas_87

JoCa

Cirrus
Registo
25 Jan 2009
Mensagens
72
Local
Seixal. Margem Sul. 18 Km de Lisboa. 35 m
As minhas desculpas também por sair do assunto mas concordo com os colegas que acham pouco funcional a divisão em três tópicos da previsão meteorológica. Os assuntos e as ideias colocadas ficam desfazadas no tempo. Tornam-se temporalmente descontextualizadas uma vez que surjam assuntos com respostas mais amplas a mais de três dias obrigando a responder noutro tópico assuntos colocados neste tópico, que poderá levar a uma certa confusão. A minha opinião é favorável à organização antiga. Boa noite a todos!
 

JTavares

Cumulus
Registo
9 Mai 2015
Mensagens
366
Local
Coimbra
A divisão é excelente , os utilizadores é que nao estao a segui .la dai a dispersão.
Desculpe mas não é excelente e serei obrigado a deixar de seguir esses tópicos pela confusão criada. É que num falamos de bugalhos e noutro de alhos mas no fundo é tudo o mesmo assunto.
Acabei mesmo agora de receber 2 notificações referentes às previsões até 3 dias e a outra de 3 a 10 dias que podiam estar concentradas num só topico e claro numa só notificação.
 

JTavares

Cumulus
Registo
9 Mai 2015
Mensagens
366
Local
Coimbra
É que fala-se no furacão Joaquim no topico até 10 dias para depois falar no até 3 dias e o outro fica incompleto.
 
  • Gosto
Reactions: rbsmr