O Estado do País 2015

• Thread starter Thread starter Orion
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Não sei onde vês o fascismo em Portugal, mas pronto.. O jornal "Avante!" e o jornal "A luta do povo" têm certamente menos tiragem juntos que uma revista jeova em Portugal. Também podia dizer que o comunismo não vende.. Não sei onde é que esta discussão nos leva. É mais uma tontice qualquer, comparável a ser contra iniciativas de apoio humanitário, apelidadas de caridade.

É cá uma realização pessoal, nem te digo nem te conta. Baboseiras para velhotes e miúdos traquinas pinta-paredes ouvirem, é o que é!

E o motivo pelo qual ajudo o BA apesar da tonta da Jonet, é este. Ou melhor, milhares 'destes'.

É o mesmo tipo de gente que conhece as manhas todas da segurança social, conhecem de cor todos os subsídios a que tem direito, esperam no café a comer tostas mistas, a fumar e a falar ao telemóvel ultima geração enquanto esperam a vez da sua senha para sacar mais umas massas de quem realmente trabalha. O companheiro provavelmente gasta o pouco que tem na Sport TV e em tabaco.
Vejo disto às centenas. É vir aqui à segurança social de Gondomar ver com os próprios olhos.
Haverá alguns que de facto passam mal mas a maior parte é por querer viver acima das possibilidades.
Assisti Há bem pouco tempo aqui na Worten uma família completa (cão, sogra e tudo) vir fazer o seu 10 crédito para levar um LCD. Os putos tinham ranho até ao queixo...
É da canalha que realmente tenho pena. Não tem culpa de ter pais assim.
Enfim

Última edição:
(Sublinhado meu)

:surprise:Bem, isto é o que se chama de salamização, a conhecida estratégia dos comunistas para a eliminação de todas as forças políticas que não a deles... Como é possível haver alguém que aplauda o encerramento de um jornal de direita... Parece, então, que a ideia do Partido Único é o sol na Terra! Democratas, estes comunistas!!! Silenciar tudo e todos os traidores... até à vitória final!

Ui, se tivesse fechado o Avante, ia tudo para o Campo Pequeno a toque de G3.

• Gosto
Reactions: Aristocrata
Antigamente pintavam-se paredes, agora é tudo digital.. Isto já vem do tempo dos trogloditas! :-)

Cláudia não sejas ingenua! Então o que é que fazem 2 portugueses encostados a uma parede? E quando faz um, fazem 2 ou 3! :-)

Sabes, @Paulo H , eu, humildemente, recomendo-te um pouco mais de sentido de humor. Aparentemente gastaste-o todo nos últimos 4 anos. :D Até porque facilita tudo na vida...
Quanto à ingenuidade, é coisa que não me assiste. Mas a micção em público, felizmente, também não. Não sei se é coisa de trogloditas, mas de sabujos, é, certamente. :lol:

É o mesmo tipo de gente que conhece as manhas todas da segurança social, conhecem de cor todos os subsídios a que tem direito, esperam no café a comer tostas mistas, a fumar e a falar ao telemóvel ultima geração enquanto esperam a vez da sua senha para sacar mais umas massas de quem realmente trabalha. O companheiro provavelmente gasta o pouco que tem na Sport TV e em tabaco.
Vejo disto às centenas. É vir aqui à segurança social de Gondomar ver com os próprios olhos.
Haverá alguns que de facto passam mal mas a maior parte é por querer viver acima das possibilidades.
Assisti Há bem pouco tempo aqui na Worten uma família completa (cão, sogra e tudo) vir fazer o seu 10 crédito para levar um LCD. Os putos tinham ranho até ao queixo...
É da canalha que realmente tenho pena. Não tem culpa de ter pais assim.
Enfim

Não me ocorre outra palavra para o teu post que não 'asco'. E pondo em prática o espírito Natalício.
Por outro lado, oxalá nunca sejas um deles. Nem tu nem ninguém próximo de ti. Para alguns, infelizmente, só depois da corda ao pescoço, passam a ter a capacidade de se porem no lugar dos outros. Para outros, felizmente, não é o facto de viverem uma vida relativamente estável e tranquila que os impede de pôr em prática aquilo que ainda faz deste planeta um sítio habitável: a empatia.

Oh.. Já não se pode fazer uma graçola inocente e sem importância!

Não perdas o teu sentido de humor! Espero que não tenhas estado a ouvir cassetes... Hi hi hi :)

Nos últimos 4 anos duvido muito que tenha feito piadas, pois senti bem o que é a troika. Nos próximos meses aí sim, vai ser um fartote de rir!

Ainda hoje o sr costa esqueceu-se de se inscrever para a cimeira do clima. Afinal o que foi ele lá fazer, foi aos saldos??

Oh.. Já não se pode fazer uma graçola inocente e sem importância!

Não perdas o teu sentido de humor! Espero que não tenhas estado a ouvir cassetes... Hi hi hi :)

Nos últimos 4 anos duvido muito que tenha feito piadas, pois senti bem o que é a troika. Nos próximos meses aí sim, vai ser um fartote de rir!

Ainda hoje o sr costa esqueceu-se de se inscrever para a cimeira do clima. Afinal o que foi ele lá fazer, foi aos saldos??

Podes fazer as graçolas todas que quiseres, claro. Mas também sou exigente na qualidade do humor, admito. E, já agora, com a Língua Portuguesa, também.
Quanto às cassetes, tenho andado tanto a ouvi-las como tu a ler o 'Mein Kampf', espero.
Quanto aos últimos 4 anos, cito Jorge Palma: "Deixa-me rir, lá lá lá, lá. Essa história não é tua..." :)

Mein Kampf? Eishhh, a lei de Godwin atacou de novo.

Então mas não é 'política oficial do fórum' que Fascismo é igual a Comunismo? Todos os dias alguém por aqui repete isso. Estou apenas a ser um membro do fórum 'obediente' e que segue a cartilha... :D Além de que, claro, para quem saiba não apenas ler mas também interpretar, usei a comparação na negativa, o que, possivelmente, é capaz de ser um bocadinho diferente. Digo eu...

Pelos vistos, o corte das r
Então mas não é 'política oficial do fórum' que Fascismo é igual a Comunismo? Todos os dias alguém por aqui repete isso. Estou apenas a ser um membro do fórum 'obediente' e que segue a cartilha... :D Além de que, claro, para quem saiba não apenas ler mas também interpretar, usei a comparação na negativa, o que, possivelmente, é capaz de ser um bocadinho diferente. Digo eu...

E fascismo não é igual a comunismo?

Mas também não te deve incomodar, pois tu já várias vezes disseste que não eras comunista.

Podes fazer as graçolas todas que quiseres, claro. Mas também sou exigente na qualidade do humor, admito. E, já agora, com a Língua Portuguesa, também.
Quanto às cassetes, tenho andado tanto a ouvi-las como tu a ler o 'Mein Kampf', espero.
Quanto aos últimos 4 anos, cito Jorge Palma: "Deixa-me rir, lá lá lá, lá. Essa história não é tua..." :)

O que é que tem a língua portuguesa? Disse alguma asneira? Gostas das tuas graçolas, mas não gostas das minhas.. Já li artigos sobre o Lenine, sobre o Mein Camp, não sei quem é.. Posso ler muita coisa, mas ouvir cassetes não.

Vamos ver quem se ri mais, daqui em diante.. O teu amigo costa, além de não se ter inscrito, agora também justifica o atraso do orçamento porque:
"Governo de António Costa afirma não ter encontrado nada preparado nos ministérios para o próximo Orçamento do Estado. Alguns ministros só na segunda-feira tiveram acesso a e-mail oficial."

http://observador.pt/2015/12/01/novo-governo-queixa-se-que-o-oe-2016-nao-ficou-preparado/

Então o dossier macro/micro do Dez Dezenas, não lhe serve ou tem suposições aldrabadas?? Deixa-me rir, lá lá lá, lá. Essa história não é tua... :)

E, da minha parte, não sigo a cartilha, mas apenas sigo a minha consciência.

Em relacao ao governo, nos próximos tempos serão só rosas.
Isto só vai animar quando começar o recuo nas promessas e os cortes que, afinal, terão mesmo que ser feitos.

Em relacao as cassetes, ninguém bate as do PCP. E cheiram todas a mofo... :lol:

E em relacao aos discípulos do Costa, aconselho - os a rir - se muito agora, para ganhar fôlego, porque mais para a frente vão ter que engolir muito em seco.:lol:

Última edição:
Não me ocorre outra palavra para o teu post que não 'asco'. E pondo em prática o espírito Natalício.
Por outro lado, oxalá nunca sejas um deles. Nem tu nem ninguém próximo de ti. Para alguns, infelizmente, só depois da corda ao pescoço, passam a ter a capacidade de se porem no lugar dos outros. Para outros, felizmente, não é o facto de viverem uma vida relativamente estável e tranquila que os impede de pôr em prática aquilo que ainda faz deste planeta um sítio habitável: a empatia.

Se pensa que me afecta com o seu nojo, é exatamente o contrário que gera em mim. Agora percebo perfeitamente que fala de cor. Vá ver e depois fale, veja com os seus olhos, seja imparcial e objectiva.
Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Achar que por decreto todos temos que ser iguais só me espanta. Ainda mais me espanta é que vai voltar o subsidio dependencia algo que defende com toda a garra.
O espirito do coitadinho já está gasto.
Vivemos no pais do chico espertismo. Aqui quem anda de transportes publicos sem pagar é um heroi, quem arranja esquemas para sacar uns subsidios é mais fino que os outros.
Posso ter o azar de ficar sem emprego, lhe garanto que não passaria o meu tempo num café a beber finos e a fazer carreira do subsidio de desemprego.

Estado
Fechado para novas mensagens.