Se pensa que me afecta com o seu nojo, é exatamente o contrário que gera em mim. Agora percebo perfeitamente que fala de cor. Vá ver e depois fale, veja com os seus olhos, seja imparcial e objectiva.
Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Achar que por decreto todos temos que ser iguais só me espanta. Ainda mais me espanta é que vai voltar o subsidio dependencia algo que defende com toda a garra.
O espirito do coitadinho já está gasto.
Vivemos no pais do chico espertismo. Aqui quem anda de transportes publicos sem pagar é um heroi, quem arranja esquemas para sacar uns subsidios é mais fino que os outros.
Posso ter o azar de ficar sem emprego, lhe garanto que não passaria o meu tempo num café a beber finos e a fazer carreira do subsidio de desemprego.
você não sabe NADA da família a que o professor daquela criança se referia. NADA. E nada sabendo, acusou aquela família de ser profissional dos subsídios e o companheiro da mãe da criança andar provavelmente a gastar dinheiro em copos e tabaco (faltou a droga, não se pode lembrar de tudo...) e de ter telemóveis de última geração. Já sabíamos que é adepto de boatos. Mas nada impede os outros de fazerem sobre si, os julgamentos precipitados e injustos que gosta de fazer sobre os outros nada sabendo deles. Eu podia fazer consigo exactamente a mesma coisa que você fez com aquela família. Inventar coisas sobre si sem nada saber da sua vida. Mas aí estaria a descer ao seu nível. Não, obrigada.
Mas não te esqueças é das origens