james
Cumulonimbus
Não tenho interesse em entrar em diálogo contigo, sendo honesta, pelo que esta é a minha única resposta. Não porque tenha algo contra ti, mas apenas porque já não tenho pachorra. A minha intervenção neste tópico era mesmo apenas para dizer o que disse sobre o partidarismo. No entanto, tendo em conta o que citaste, não sei o que o facto de achar que há um enorme défice de civismo e uma elevada taxa de iliteracia (nas mais diversas áreas!) neste país, tem a ver com a tolerância (ou falta dela) a opiniões contrárias. Sou obrigada a concordar com a tua última frase. O que não é obrigatoriamente mau...
Quanto à minha outra intervenção, há um limite para a quantidade de vezes que é possível ler-se críticas à iliteracia alheia fazendo-o com erros de palmatória. Ao fim de uns meses, já não se aguenta. Já começava a ver setas e luzinhas de néon a piscarem apontando o óbvio...
Quem tu pensas que és para me dar lições de gramática?
Só dizes coisas banais , tretas que qualquer um diz. Também já perdi a paciência para as tuas intervenções.
Não fui eu que pus uma foto de uma pessoa que se sentiu mal, a gozar com isso. É que eu tenho uma coisa que se chama consciência moral.
Duvido muito que conhecas os teus defeitos. Se conhecesses, não voltavas a escrever algum post, de certeza.
Fico por aqui, não tenho paciência para quem não merece qualquer consideração.
Esse é que chama burro, gordo, preto, baixo e outros termos a qualquer um que o contraria