Que exagero com o futebol

imagino aquelas pessoas que simplesmente não gostam ou não ligam ao futebol, nestes dias ou vêm umas boas séries, ou uns bons documentários, caso tenham tv por cabo, caso contrário é uma injecção de informação só sobre futebol.
Mesmo eu que cada vez gosto apenas de ver o jogo, apenas o jogo jogado, já vomito pelos olhos tanto futebol, de tanta informação somos forçados ditatorialmente a levar com o futebol. Acho que nem a vinda do Papa a Portugal, ou a vinda de um Obama ou algo do género teriam tanto protagonismo que estes directos, sobre o avião, os jogadores, as entrevistas as pessoas na rua( desculpem mas os jornalistas e os Media parecem que estão a ir a um jardim zoológico), o aproveitamento da marcas monopolistas, com aqueles anúncios de que tudo é perfeito, que somos grande povo,etc,etc,etc a sério desculpem o desabafo mas não há pachorra.
Fico contente que o meu clube vença ou que a selecção ganhe um troféu, mas dai achar que vou ficar mais motivado para a minha vida com isso vai uma grande distancia.
A sério á futebol a mais. Os camaradas ainda diziam á uns anos que o futebol era o desporto do fascismo e Salazarismo

, poças agora está 1000000 vezes pior, onde andam esses camaradas? voltem que estão perdoados.