O que o choca, neste caso, e que é óbvio para toda a gente menos para si, é que estes jovens são Iraquianos/Muçulmanos. Aliás, nem acha que estes jovens são Iraquianos/Muçulmanos violentos (que são). Acha que são violentos porque são Iraquianos/Muçulmanos. E isso tem um nome. Goste ou não.
O Iraque está em guerra á mais de 10 anos quase de forma consecutiva, teve uma ditadura das mais sanguinárias que possam existir, claro que esse ambiente produzirá quer você queira quer não índices de violência nas populações muito acima da média que em países como o nosso que desconhecem esse tipo de realidade . um user aqui não disse que violência gera violência? então o que é que uma sociedade como a iraquiana produz afinal? ou você é Deus, para alterar a natureza e os limites do ser humano?
Para toda a gente? Para este forum diga antes assim... e neste forum há muitos e muitos anos que sou persona non grata por aqui, aliás um bom exemplo de intolerância. E a legitimidade que atribuiu a si, ou para o Orion, David ou o outro user de me catalogarem de xenófobo é zero... Pois o que se trata aqui é de uma questão pessoal e de intolerância, que não vem de agora já duram á anos. O que acontece aqui é que escrevo, algo que vos produz ódio e intolerância, chamam-me de tudo "maluco", "racista", "xenofobo", "charlatão", deturpam o que escrevo " sim eu escrevo que a maioria dos muçulmanos não são potenciais terroristas, mas sim pessoas normais como nós que apenas querem seguir a sua vida" e esta parte vocês esquecem de ler, fazem isto e estão á espera de não receber resposta.... Certo. Aliás a coisa vai tão longe que seja actualmente ou em outros campeonatos já houve pessoas que por concordarem comigo, sofreram directa ou indirectamente reprimendas . Acha que confiro a este tipo de conduta algum espírito democrático? ou legitimidade de superioridade moral?
Última edição: