Na verdade há por cá cada comentário

, fazemos da visão da nossa janela do apartamento a generalização para todo o país, acho que comentar/responder é perder tempo e isto no fundo é um forum de meteorologia, onde gosto e vim para cá pelo gosto da meteorologia e não de politica, pois haverá (penso eu!!!) sites mais apropriados para o efeito....

PS: sou membro de uma autarquia local há 18 anos, não sou do PS, nem doutra côr qualquer, sempre fui candidato independente (não gosto de politica

), não fui a Lisboa, a minha terriola dista 15kms do concelho, e NÃO TEM: saneamento, abastecimento de água, qualquer meio de transporte publico para a cidade de concelho, teatros, cinemas, shopings, noites de fados, saraus, feiras medievais, ruas bem asfaltadas/bom granito com boa iluminação, estatuas de bronze de uma gajo famoso (acho que disto só há nas cidades pagas/subsidiadas por todos os contribuintes)

; no entanto a terriola TEM: 500 habitantes idosos que mais que triplicam nos meses de Verão, um posto de enfermagem com uma enfermeira 1hora/dia paga pela Junta há 18 anos, não tem funcionarios administrativos todo os serviço administrativo é feito pelos membros da junta, inclusive este ano tal como nos outros anos preenchi mais de 80 declarações de IRS e entreguei no Serviço de Finanças mais proximo, tudo gratuito, computador muitas vezes é o meu de casa, o meu tacho é de 190€/mês que muitas vezes não se recebe por falta de verbas e quando é pago dará uma media de 3€ por hora despendida....já não falo em que muitas vezes a conta bancaria pessoal tem que estar disponivel, pois muitas vezes há impostos que teem que ser pagos.... como se vê é bom viver na terriola e gerir muitas necessidades sem recursos....
Claro que a cada 4 anos há eleições, mas ninguem tem coragem de enfrentar uma situação destas....e para estragar, mais vale fazer o dito esforço...mas se houver pretendentes, venham eles...