HotSpot
Cumulonimbus
Não, não estou esclarecido. Na minha vida pessoal ou de trabalho o pior demoninador comum nunca justificou a defesa do pior.E nunca houve tanta m**** como agora. Mas antes pelo contrário, é altura de todos nós face a esta terrível crise em que vivemos, largarmos essas trampas da "clubibite partidária". Graças a Deus, nunca fui vitima disso. Eu estou esclarecido, há muitos anos, tu talvez não.
Não é uma questão de "clubite partidária". Mas como me acusas sempre disso e por outro lado só "falas do que te interessa falar" em relação ao governo PS, presumo que talvez comeces a sofrer desse síndrome de que tanto me acusas.
Concordo com o RSI? NÃO, definitivamente não.
Concordo com a extinção de governos civis? SIM
Concordo com a redução de municípios? SIM
Concordo com a redução de deputados? SIM
Concordo com o SNS (nos moldes actuais)? SIM
Concordo com a educação "tendencialmente" gratuita? SIM
Ora, destas respostas deves chegar à conclusão que tanto apoio propostas do PS e PSD. E falo nestes 2 partidos porque definitivamente sou um apoiante de um bloco central. Sem desprimor para os outros partidos, que para mim são só isso, outros partidos.
Podes acusar o Sócrates e o governo PS e já te dei razão em quase tudo o que criticas. Elogios é que está quieto, mas adiante...
- Quando se critica o Sócrates de dizer isto hoje e fazer aquilo amanhã...e o líder do PSD faz o mesmo...
- Quando se vê o P.R. a incentivar o protesto dos jovens...e se sabe quando era 1º ministro como acabavam algumas manifestações...
- Quando se sabe quem são os boys do BPP e BPN...
- Quando alguém que teria/terá um certo peso no governo PSD acha boa ideia os "contratos orais"
- Por mais razão que possam ter ou achar que têm, provocam um crise politica e deixam isto pior que estava (sede de poder)
- Quando olho para a proposta de revisão da constituição
- Quando olho para o destino do SNS
- Quando em vez de tentar lutar, rende-se ao caminho mais fácil, FMI
- etc...
É por estas razões e muitas mais que tenho a minha opinião, que é MINHA e não resulta de nenhuma "clubite partidária".
E não venhas dizer que as razões que aponto por não votar no PSD e são a conversa do regime PS.
São factos, iguais aos que colocas aqui. Se queres que respeitem os teus, aprende a respeitar os dos outros.
Sinceramente, o melhor era aproveitar o melhor de cada partido. Mas como é um cenário impossível neste momento, cada um toma as suas opções e depois logo se vê.

Já que é impossível fazer reformas em democracia...