Uns vídeos na A32 inaugurada o mês passado, vejam lá se notam alguma coisa de estranho:
O asfalto. A viagem foi feita em piso seco mas mesmo assim é muito melhor do que o que temos na A22.
Uns vídeos na A32 inaugurada o mês passado, vejam lá se notam alguma coisa de estranho:
... e depois chegar ao fim do dia, somar todos os gastos em táxi e em transportes em operadoras que não aceitam a modalidade de passe que temos, e vermos que gastámos mais dinheiro hoje do que numa semana inteira normal em transportes públicos.
Mas repara bem como defendes os transportes públicos e já fizeste a experiência privada:
Face Constitucional vs Tribunal Oculto disse:A paródia da justiça no nosso país continua que uma forma nauseante nas televisões Portuguesas só para nós aliviar da palavra crise.
É que desta o Tribunal Oculto já tem o trabalho tudo feito, destruí-o provas criminosas de um individuo que com o seu nariz de Pinóquio entalava Portugal, para depois deste desfilar de personalidades da altura de último entalanço esperam ansiosamente, aquilo que está previsto, tribunal constitucional dizer afinal que a destruição daquelas gravações foi ilegal.
Mas e então quando isso se der, não seria aos Portugueses admissível exigir a prisão de todo o Tribunal Constitucional.
…Esperem NÃO…
… Fazemos antes a pouca vergonha do Isaltino Morais … pedimos a demissão da Juíza mesmo sem mais hipóteses de fugir a uma sentença, dá-se o cumulo de agora a Juíza já ter medo de solicitar a detenção…
E finalizando às paródias judiciais do Momento temos Duarte Lima, o inocente advogado que tem recursos de anónimos. Terá sido a “outra” do Brasil??? Cá para mim ninguém mais lhe põe a vista em cima…
Duarte Lima tem até esta quinta-feira para entregar ao Banco Português de Negócios (BPN) vários quadros, esculturas e objectos em porcelana que deu como garantia para um crédito bancário de quase seis milhões de euros. Caso contrário, poderá sofrer mais um processo na Justiça.
Duarte Lima tem até esta quinta-feira para evitar uma acção-executiva e uma queixa-crime.
Serão estas as consequências se o antigo líder parlamentar do PSD não entregar os valores que deu como garantia para empréstimos bancários que fez no BPN.
A relação de Duarte Lima com o banco de Oliveira Costa já dura há uma década.
Chegou a ter um crédito de quase sete milhões de euros sem garantias. Mas, em 2009, já depois de nacionalizado, o banco exigiu renegociar o contrato para obter uma caução.
Duarte Lima deu então como garantia as valiosas obras de arte.
Assinou os documentos de penhor mas continuou na posse dos bens.
Pelo empréstimo, o advogado paga todos os meses ao banco 120 mil euros.
Só que, a administração do BPN teme agora que Duarte Lima possa deixar de cumprir as prestações caso venha a ser detido no âmbito do processo que corre no Brasil e em que é acusado pelo homicídio de Rosalina Ribeiro.
Já por mais que uma vez a instituição bancária tentou cativar os valores mas sem sucesso.
Segundo a revista Sábado, o banco chegou a mandar recentemente um camião a casa do cliente para recuperar as preciosas peças.
Mas do 11º andar do prédio da Visconde Valmor nunca ninguém atendeu.
Visto.Blog.pt
Nós, povos meridionais da Europa, não sofremos a evolução cultural dos povos da Europa Média e do Norte. A corrupção e o tráfico de influências são impossíveis de controlar, e só se podem atenuar com um Estado pequeno, poucos decisores políticos, centralização do poder numa verdadeira elite, em suma, outro modelo, outro Regime, algo semelhante... ao Estado Novo de Salazar e Marcelo Caetano.