Paulo H
Cumulonimbus
1º - nem sou do PS nem do PSD, nem voto PS ou PSD, para não me sentir enganado passados 2 meses após ter votado num deles.
2º - sou dinosssauro na politica (18 anos), por uma lista independenteonde sou membro/funcionario e tudo o mais, de uma freguesia, onde a grande maioria são idosos, onde a junta de freguesia ainda é e onde se trata de tudo e de todos com igualdade
3º - uma medida não aprovada pela maioria e que poupava muito ao país, claro que depois vai para lá o PS e faz o mesmo, e pensei tanto e tanto e lembrei-me desta, reprovada pela maioria e com a abstenção do PS (tinha que ser) a famosa moção de censura de ontem.
Claro que até governam bem, o povo vai para a rua festejar as medidas de austeridade....
Mas eu nem me queixo muito, pois tambem não votei/voto neles....
Desculpa Filipe, mas não compreendi qual é essa medida a que te referes (também não vi quanto representa em euros, nem quem a ditou), e muito menos a que alternativa política te referes e seu respectivo projecto para o país!
Podes-nos informar melhor? Estamos aqui todos para discutir idéias também, e de várias preferências ideológicas..
Eu não sou político nem polílogo, sou apenas treinador de bancada como todo o nosso povo..

onde sou membro/funcionario e tudo o mais, de uma freguesia, onde a grande maioria são idosos, onde a junta de freguesia ainda é e onde se trata de tudo e de todos com igualdade
) a famosa moção de censura de ontem.