Paulo H
Cumulonimbus
Que tristeza é este PS e o seu dirigente, são de uma tristeza e de uma pobreza imensa. O Seguro só fala fala fala e não diz nada. Tem a mania que tem a chave para salvar o país, mas foi o seu partido que levou o país onde estamos hoje. O PS é a vergonha de um país e até acho que a maioria dos portugueses quando houver eleições vai tudo tipo carneirada votar no PS. Estejam calados, falam e não dizem nada, nem uma proposta fazem, o Mário Soares esse manda bocas porque lhe cortaram o dinheiro da fundação nos 30% deviam cortar era 100%.
Quem devia ser exterminado era o PS e há muito tempo, isso sim era a salvação do país.
Exactamente!
O PS está a demonstrar ser da mesma classe de corja inútil para o país, que PCP e o BE! É que francamente.. todos os deputados têm vencimento, mas afinal onde está o seu contributo com soluções?? Assim também eu era deputado! São tão mal formados que quando regorgitam qualquer palavra é para dizer que não é digno um deputado andar de clio!

Então logo agora que o país precisa da participação de todos, respondem que nada têm a ver com o assunto?!
Quando comecei a ler a citação assustei-me, ainda pensei que o ministro estava mal informado.. Mas não! A verdade é que o subsídio de desemprego parcial existe com acumulação de emprego a part-time desde a presente legislatura PSD, sendo que actualmente também já é possível acumular com emprego a full time!
Isto tudo mete-me nojo, porque é ver um governo que até podia governar melhor, enfim com a escusa do memorando da troika.. Mas a verdade é que pagamos os vencimentos de todos os deputados e nenhum partido quer ajudar o país!
Se é para ser "quanto pior estiver o país, melhor para nós" então não contem com o meu voto!
Quer dizer, aumentar impostos é mau, e querer reduzir na despesa também é mau?? Em que país vivemos? Que seria de esperar de uma revolução de abril feita com flores? Corja de inúteis, é o que são!!

Então, na minha terra, chama-se a isto concorrência. Sou cliente Vodafone desde que tenho telemóvel e estou satisfeito e nunca tive qualquer problema quer na assistência, quer ao nível do tarifário. Tenho amigos que usam TMN e há uns meses para cá têem vindo a sair para a Vodafone, porque a TMN andou a tirar dinheiro indevido reclamaram mas não deram ouvidos.